O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
13 Compartilhados 1 comentário

Apple necessita de ex-funcionários da Google para corrigir o iOS Maps

 

O desastre que o novo sistema de mapas do iOS 6 está a provocar, está a ter fama na internet. Tendo em conta os problemas que a Apple está a ter nos últimos dias, é normal que esteja desesperada tentando reparar os danos. De acordo com o site de tecnologia TechCrunch, a empresa norte-americana está tentando recrutar antigos engenheiros do Google Maps para os ajudar a obter mais consistência no seu app de Mapas.

A fonte em questão é um ex-funcionário da Google, que trabalhou na integração do Google Maps Street View, que contatou o TechCrunch. Em suas declarações, disse que muitos dos engenheiros que desenvolveram o Google Maps deixaram a Google quando o projeto foi concluído. Não é de estranhar que a Apple tenha começado uma cruzada para os recrutar.

Sem dúvida, faz muito sentido. A Apple apresentou o seu app de mapas que é um fiasco e está muito atrás do da Google. Por essa razão, a Apple precisa de especialistas, como os engenheiros que trabalharam para a Google, que possam reparar e restaurar a normalidade ao mundo, após a grande confusão causada pela Apple. Não deve faltar muito para os mapas da Apple serem corrigidos e, quando isso acontecer, cremos que será um grande serviço, mas, longe do Google Maps.

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi