O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
8 Compartilhados 2 Comentários

Boa sorte ao tentar encontrar alguma coisa no Apple Maps

Nota: Nos exemplos abaixo, o Google Maps está à esquerda e Apple Maps à direita. Ver mapa de São Francisco, Califórnia.

A Apple quer mesmo que os usuários de iPhone se percam.

Não vai ser fácil os usuários de iPhone encontrarem alguma coisa, agora que a Apple deixou de utilizar a plataforma Google Maps como base do seu aplicativo de Mapas. Se der uma olhada nos mapas abaixo, você verá que o Apple Maps não oferece recursos muito importantes como informação sobre linhas de metrô, trânsito e muito mais.Achamos que isso significará que os utilizadores de iPhone vão acabar perdidos no bairro errado, desesperadamente a telefonar aos seus amigos que tenham um Android.

O Apple Maps não tem nomes de ruas, direções, estações de metrô, não enfatiza ruas principais, a informação sobre bares, restaurantes ou pontos turísticos é quase inexistente.

A informação sobre tráfego não é precisa, embora a Apple prometa vir a usar informação dos usuários para determinar onde é que os engarrafamentos estão ocorrendo.

As imagens vistas via satélite não têm o nível de detalhe que as dos Mapas da Google.

E esqueça o Street View, não existe comparação na plataforma da Apple.

Claro, não foram os usuários de iPhone que exigiram os seus próprios Mapas, pelo contrário, foram os executivos da Apple que decidiram fazer jogo sujo e proibir os Mapas da Google no iOS. Temos a certeza que os usuários de iPhone preferiam ter acesso à qualidade superior dos Mapas da Google, mas, infelizmente para eles, a Apple é liderada por lunáticos.

Fonte: Gizmodo

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi