O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
7 Compartilhados Sem comentários

Após vitória, Apple quer proibir oito dispositivos da Samsung nos EUA

Depois de vencer o processo de patentes contra a Samsung, a Apple agora enumera oito dispositivos da fabricante sul-coreana para os quais a proprietária do iPhone pede a proibição nos Estados Unidos. A maior perda será para o modelo Galaxy S2.

 

No geral, entre os oito candidatos para a suspensão (temporária) das vendas, estão três modelos S2 de diversas operadoras de telefonia móvel e Galaxy S2 Epic 4G. Além disso, a Apple quer banir o Galaxy S 4G, o Galaxy S Showcase, o Droid Charge e o Galaxy Prevail de todas as lojas norte americanas.

Os outros 20 dispositivos no processo de violação de patente pela Samsung, na sua maioria, já não são comercializados nos EUA e são, portanto, de nenhum interesse para a Apple.

A Apple tinha até 27 de Agosto para apresentar uma lista com os dispositivos da Samsung que queria ver banidos ao tribunal. A Samsung tem agora duas semanas para responder às proibições de venda propostas pela vencedora do julgamento. A próxima audiência perante a juíza Lucy Koh, na Corte do Distrito da Califórnia, em San José, será no dia 20 de Setembro.

Abaixo você confere a lista completa de samrtphones da Samsung banidos pela Apple nos EUA:

  • Galaxy S 4G
  • Galaxy S2 (AT&T)
  • Galaxy S2 (Skyrocket)
  • Galaxy S2 (T-Mobile)
  • Galaxy S2 Epic 4G
  • Galaxy S Showcase
  • Droid Charge
  • Galaxy Prevail

Declaração da Samsung

A Samsung emitiu a seguinte declaração sobre o assunto: "Vamos tomar todas as medidas necessárias para garantir a disponibilidade de nossos produtos no mercado dos EUA."

Parece que a juíza Koh terá mesmo muito trabalho pela frente!

Imagem: Benjamin Thorn / Pixelio.de

Fonte: AndroidPIT.de

Fonte: The Verge

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi