O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
7 Compartilhados 1 comentário

Apple vence na Europa e bane Samsung Galaxy Tab 7.7

 

Já está virando editorial “Apple versus Fabricante X”, desta vez a empresa de Steve Jobs levou a melhor contra a Samsung. A corte Alemã entendeu que a empresa Coreana infringiu os direitos da Apple sobre o desenho dos dispositivos que datam de 2004. Assim, a decisão bane a Samsung de vender o Samsung Galaxy Tab 7.7 em toda a União Europeia. Vamos combinar, toda a Europa é fatalmente muito mercado para proibir as vendas de qualquer aparelho, de qualquer fabricante.

Em nota, a Samsung declara de forma bastante sensata o quanto se perde no mercado por conta de tais disputas judiciais:

"Se a Apple continuar fazendo reivindicações legais com base em tal concepção genérica de patente de design, inovação e progresso a indústria poderá ser limitada."

Nos EUA, a Apple perdeu o mesmo caso contra o Galaxy Tab 7.7 e obrigou que a primeira publicasse um artigo dizendo que a Samsung não infringiu qualquer patente e era inocente. Porém, a questão aqui é, será que o que aconteceu na UE pode abrir algum precedente?

Apesar de tudo, talvez a Samsung não sinta a decisão como algo tão prejudicial já que o Galaxy Tab 7.7 não é forte concorrente para o Nexus 7 ou para o próximo Kindle Fire. Porém, fica comprovado que as batalhas por reconhecimento de patentes estão longe de acabar.

Imagem: thenextweb.com

Fonte: Gizmodo

1 comentário

Escreva um comentário:
  • Ninguem merece isso, se fosse assim a toyota podia processar a nissar ford volskwagen por terem copiado o desenho da hilux, se colocarem elas de lado voce nao sabe quem é quem!!

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi