O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 27 Compartilhado 8 Comentários

Asus pode lançar primeiro smartwatch em parceria com o Google

Quando o Android Wear foi anunciado no Google I/O, era esperado que a Asus fosse uma das empresas à frente do projeto. Desde então, já foram lançados os smartwatches da Samsung, da LG e, em breve, será a vez do Moto 360 da Motorola, mas nada da Asus até agora. Porém, esse cenário está prestes a mudar: segundo uma reportagem da Focus Taiwan, a Asus pode estar trabalhando em seu primeiro relógio inteligente em parceria com o Google, e o lançamento está previsto para setembro, durante a IFA 2014.

O LG G6 é o smartphone mais legal de 2017.
O que você acha?
50
50
2764 participantes
android wear logo
Asus pode lançar primeiro smartwatch em parceria com o Google. / © AndroidPIT

De acordo com o site, o CEO da Asus, Jerry Shen, teria revelado durante uma conferência com investidores que a empresa está trabalhando em um dispositivo vestível subsidiado pelo Google, com a proposta de produção em grande escala e um preço altamente competitivo. Existem indícios de que o smartwatch da Asus chegue ao mercado com valores abaixo de U$150, algo em torno de R$ 300,00 sem impostos.

Shen acredita fortemente no futuro dos wearables, porém aposta que demore ainda mais um ano e meio para que esse mercado decole de vez:

"Estamos sonhando grande com o futuro dos dispositivos portáteis, mas o sonho não se tornará realidade este ano ou no primeiro semestre do próximo ano. Isto porque a demanda por esse mercado ainda não pegou”. - Jerry Shen, CEO da Asus.

Depois do vazamento, não iria ficar surpreso caso a Asus apresentasse seu primeiro smartwatch durante a IFA, ou até o final do ano. Na sua opinião, a Asus tem potencial para se diferenciar dos atuais smartwatches disponíveis no mercado? Deixe-nos saber o que você acha nos comentários abaixo.

8 Comentários

Escreva um comentário:
27 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi