O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
10 Compartilhados Sem comentários

ASUS PadFone 2 está mais rápido e mais poderoso

A apresentação do PadFone 2 da ASUS ocorre em alguns minutos, em Milão, mas já sabemos as especificações do dispositivo por antecipação. Assim, o que podemos dizer é que o tablet smartphone da ASUS está mais rápido e melhor em muitos aspectos.

O smartphone vem com um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro quad-core e uma câmera de 13 megapixels, até 2 gigabytes de memória principal e uma tela de 4.7 polegadas Super IPS 720p com tecnologia da Sharp. O sistema operacional do aparelho é o ICS, mas a ASUS promete atualização para o Jelly Bean em breve. Suporte LTE, NFC, Wi-Fi, micro-SIM e 50GB de espaço online na ASUS WebStorege por dois anos. Algumas especificações vieram melhores que as divulgadas anteriormente, faça a comparação aqui.

O Tablet, no qual o telefone será inserido como uma unidade, é uma mistura entre desempenho, usabilidade e estilo. Para economizar peso, a Asus reduziu a capacidade da bateria de 6600 mAh para 5000 mAh. Assim, o Padfone pesa apenas 2 649 gramas, enquanto que a combinação anterior trazia até 854 gramas a mais. A tela IPS em si é como a do primeiro Padfone 10.1 centímetros de altura e 1280 x 800 pixels.

Abaixo você confere o vídeo dos nossos colegas do Mobile Geeks com um hands-on do aparelho:

Em Taiwan, o Padfone 2 estará disponível na próxima semana. O smartphone virá nas versões de armazenamento16, 32, 64 GB, e o preço será de 620-750 dólares (cerca de 1.265-1530 reais), a combinação com a estação PadFone gira em em torno de 200 dólares (410 reais) mais caro. Ainda precisamos aguardar mais algumas semanas, após o lançamento na Europa, para saber o valor do smartphone tablet da ASUS no mercado nacional. A apresentação oficial ocorre hoje, às 6h00 (horário de Brasília), em Milão, na Itália.

Imagem: Engadget

Atualizado em 16.10.2012, às 6h55 - Horário de Brasília - O combo smartphone/tablet estará disponível a partir de dezembro de 2012 em Portugal. O Brasil não apareceu na primeira lista, mas a ASUS afirmou que outras datas e países serão anunciados em breve.

Fonte: Engadget

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi