O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
10 Compartilhados 1 comentário

Asus PadFone 2 chega com especificações incríveis em 16 de outubro

O conceito do PadFone original me impressionou de cara, mas o valor do dispositivo nunca me fez concretizar a compra do aparelho. Especialmente porque um tablet/telefone nuclear duplo não era algo tão revolucionário na época e, devido ao fato de ser caro, poderia ter muito mais pelo mesmo dinheiro. Porém, depois de ver as super especificações para o PadFone 2, devo admitir que estou muito curiosa sobre o novo dispositivo que a Asus planeja lançar em 16 de outubro.

Especificações como estas podem deixar o PadFone 2 entre os primeiros do mercado de tablet e telefones Android 

A Asus é, certamente, um dos fabricantes de tablet Android de primeira linha e com as especificações como estas, percebemos o quanto a empresa acredita no conceito tablet/telefone, confira as especificações para o telefone:

  • Processador Qualcomm S4 Pro nuclear duplo rodando a 1.5Ghz
  • 2GB de RAM
  • Tela de 4.7 polegadas Super IPS+LCD (1280 x 720)
  • Câmera traseira de 13MP
  • Câmera frontal de 1.3MP
  • LTE e suporte HSPA
  • Bateria de 2140 mAh

Com especificações como estas, este smartphone tem todas as chances de ser uma das maiores (se não a maior) sensação do mercado. O telefone em si tem apenas 9 milímetros de espessura e se a parte tablet for significativamente mais fina (e mais sexy) do que o PadFone anterior, este dispositivo pode ser muito interessante para quem estiver interessado em adquirir um celular e um tablet Android.

O que deixou este dispositivo tão interessante em comparação ao anterior foi o hardware em execução no telefone, pois faz toda a diferença. A Asus trabalhou duro nas especificações deste dispositivo e estou muito confiante de que o PadFone 2, ao contrário do modelo anterior, poderia entregar uma experiência muito rápida tanto como um telefone quanto como um tablet. Caso a fabricante libere este dispositivo por cerca de 700 dólares - 1420 reais -, poderia dizer que o PadFone 2 atrapalharia muito os planos de outras fabricantes de tablets e smartphones presentes no mercado. Adicione a estas especificações um dock de teclado e você terá um dispositivo muito interessante e inovador.

Ainda não sabemos nada sobre preço, ou quaisquer detalhes sobre se o “corpo” da parte tablet mudou, mas se eles trabalharem nas melhorias do corpo do tablet como fizeram com o telefone, este se tornará um forte candidato na corrida pelo primeiro lugar no mercado Android.

O que você acha do PadFone 2? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo!

Imagem: Phonearena

Fonte: Phonearena

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi