O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Imagem: Pocketnow.com

ASUS Padfone: o nome deve despertar bastante curiosidade. O que está por trás dele é o conceito de que um smartphone pode funcionar como um tablet (ou até mesmo como um laptop). Já chegamos a postar aqui a proposta da Fujitsu para trazer um dispositivo semelhante ao mercado, o Fujitsu Lifebook 2013. O mesmo artigo traz um hands-on do KT Spider. O fato é que, por mais que se fale tanto dessa tendência, não há nenhuma indicação de quando é que tais dispositivos estarão no mercado. Fora o ASUS Padfone, que será apresentado a partir do dia 27 de fevereiro, no Mobile World Congress.

Mas o que há de tanto especial no ASUS Padfone?

A grande novidade é que um smartphone de 4.3" se esconde em um compartimento especial e se transforma em um tablet de 10.1". Outras informações a respeito do aparelho mutante não são oficiais. Que ele virá com o Android 4.0, o Ice Cream Sandwich, tudo leva a crer, já que um protótipo foi apresentado no CES e, claro, rodava o Android 4.0. O que todos devem estar perguntando é se ele virá com o processador Tegra 3. O The Verge teria anunciado que o protótipo que andou rondando o CES vinha com um Qualcomm Snapdragon S4 MSM8960.

Se o Padfone virá com um mesmo tipo de teclado que integra tablets como o Transformer ou o Transformer Prime também é das dúvidas que não têm resposta oficial da ASUS. Seria definitivamente um quesito que elevaria os interesses pelo Padfone. Se bem que só mutar de smartphone para tablet e vice-versa já faz da novidade da ASUS uma novidade das mais interessantes. Esperar para ver o que teremos noticiar direto de Barcelona.

Fonte: Pocketnow.com

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi