Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Atire na fruta Fruit Shoot

Mauro Feola
1

Acertar a fruta é certamente um grande clássico que já tem uma trajetória que data até mesmo da literatura da época de Guilherme Tell e vem até nossos dias, culminando em versões de jogos para smartphones. Depois do pioneiro de saladas de fruta por smartphone, o Fruit Ninja, é hora de conhecer o Atire na fruta Fruit Shoot. Trata-se de um mix de frutas com tiro com arco, o que faz dele original e divertido. E é dele que vamos falar hoje em nosso review. Acompanhe.

4 ★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.05 1.2

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy S2 (I9100G)
Versão do Android: 4.0.4
Root: Não
Roda a partir do Android: 2.0

Com o advent dos “jogos de fruta” no Android, o Atire na fruta Fruit Shoot também integra os jogos de maior sucesso do ramo, a ponto de ser um dos mais baixados da Play Store.

O fato é que uma advertência deve ser feita: apesar de um gráfico todo cartoon e tons alegres, o Fruit Shoot é, no fim, um jogo de tiro ao alvo e não lhe faz falta um conteúdo mais agitado. Mesmo quando falta um alvo, sempre aparece um personagem que pode ser involuntariamente atingido, originando um banho de sangue na tela que poderia fazer do Fruit Shoot um jogo pouco adaptável a crianças.

Nas fases mais avançadas do jogo, o alvo a ser atingido com a flechas passarão a se mover na tela, tornando necessária uma maior precisão do jogador. Serão mais frutas com o avanço dos níveis e a complexidade da ação vai ser a garantia de diversão para o usuário por várias horas.

Os controles se baseiam inteiramente no deslizamento dos dedos sobre a tela com fins de se mirar e regular a intensidade do tiro. Para efetuar um bom tiro será necessário levar em consideração sua angulação e potência.

O que diferencia o Fruit Shoot de outros jogos do gênero é a variedade de níveis e os seus cenários. Ao todo, são mais de 90 níveis, o que faz com que seja difícil perder o interesse pelo jogo tão rapidamente. São duas as modalidades de jogo: aventura (individual) ou VS, ou seja, uma partida em que dois jogadores se degladiam em um mesmo dispositivo. O gráfico e ambientação do jogo dão um toque final, o que faz com ele seja o grande sucesso que é.

Conclusão:
O Fruit Shoot é um jogo bastante divertido e rico em esquemas e níveis a serem explorados e superados. O gráfico foi muito bem concebido e é cheio de cores. Se você sempre quis ser como o arqueiro Guilherme Tell, então este é o app.

Tela & Controles

O Atire na fruta Fruit Shoot é muito fácil de manejar. Para atirar, basta deslizar o dedo sobre a tela e desenhar uma linha que terá influência direta no ângulo e na força do tiro. A níveis vão aumentando em dificuldade à medida em que o jogo se desenrola. A chance de se emperrar num nível é bastante remota.

Velocidade & Estabilidade

O Atire na fruta Fruit Shoot funcionou muito bem em nosso dispositivo de teste: sem qualquer lentidão ou interrupções anormais.

Relação Preço/Desempenho

O Atire na fruta Fruit Shoot pode ser baixado da Google Play Store e tem estado frequentemente entre os 10 apps mais baixados. O ponto forte do jogo é que, apesar de ser um app gratuito, ele garante diversão ao usuário por longo prazo.

Screenshots

Atire na fruta Fruit Shoot Atire na fruta Fruit Shoot Atire na fruta Fruit Shoot Atire na fruta Fruit Shoot Atire na fruta Fruit Shoot

Apps semelhantes

Não conhecemos nenhum app semelhante. Caso você conheça algum, por favor, informe-nos.

Desenvolvedor

Words Mobile

Comentários

Escreva um comentário: