O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 28 Compartilhado 38 Comentários

Samsung libera código fonte do Kernel do Android KitKat para o Galaxy S3

Na semana passada, divulgamos uma lista com as variantes do Galaxy S3 que receberiam a atualização do OS para Android 4.4.2 KitKat. Sem muita delonga, parece que a Samsung deu início ao update do sistema operacional do dispositivo. Primeiramente, para usuários da operadora americana Sprint, depois para o resto do mundo.

AndroidPIT Samsung KitKat
© AndroidPIT

A Samsung lançou o código fonte do kernel do KitKat para Galaxy SIII pela Sprint ( modelo SPH-L710) durante o feriado de 1º de Maio, acabando assim com a ansiedade de muitos dos usuários do seu carro-chefe de 2012. O número de compilação é L710VPUDND8.

Porém, como nenhum teste de firmware desta nova versão chegou à rede, é possível que o update oficial chegue apenas na próxima semana, quando a operadora liberar a atualização via OTA. Por isso, é possível que os usuários do Galaxy SIII vinculados à Sprint sejam capazes de fazer a instalação do Android 4.4.2 KitKat somente na próxima semana.

Dito isso, é claro o empenho da Samsung em manter o Galaxy S3 como um grande jogador no mercado de smartphones. O dispositivo foi lançado com Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich e, desde que chegou ao mercado já passou pela Jelly Bean e agora chega ao KitKat.

38 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi