O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
9 Compartilhados Sem comentários

Android 4.1 Jelly Bean chega para HTC One X no Brasil

A notícia chegou via e-mail, pelo editor-chefe da redação do AndroidPIT, que me enviou a matéria do site Phandroid, com a informação de que a taiwanesa HTC iniciou a atualização global do dispositivo HTC One X na Índia, Argentina, Inglaterra, Rússia, República Dominicana, Peru, Sri Lanka e, pasmem, Brasil. Fiquei surpresa, pois, apesar de homologado, o HTC One X ficaria de fora dos planos de comercialização da empresa no país, tanto é verdade que na página de suporte da mesma não oferece assistência para o One X. Entretanto, imagens publicadas no twitter e no fórum do XDA-Developers comprovam a atualização OTA do sistema operacional para usuários brasileiros.

Segundo o site HTC Source, a atualização Jelly Bean para o HTC One X chega primeiramente para os aparelhos modelos CID_038 e CID_044. Além da atualização para o Android 4.1 Jelly Bean, o proprietário do aparelho recebe junto update para o HTC Sense 4+, que faz parte da primeira parte do download e ocupa 1.6MB.

Para saber o CID do seu HTC One X, faça uma pesquisa na Google Play por “CID”. A maioria dos aplicativos CID deve funcionar. Se você ainda não recebeu a notificação de atualização OTA, você pode tentar manualmente, vá para Configurações> Sobre o telefone> Atualizações de Software> Verificar agora.

Muitos proprietários do aparelho estão relatando uma melhora significativa no desempenho do HTC One X. Se você é um deles e recebeu a atualização do sistema operacional, por favor, compartilhe a sua experiência nos comentários abaixo.

Imagens: XDA-Developers

Fonte: Phandroid

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi