O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
200 Compartilhados 45 Comentários

Motorola confirma a data de atualização do RAZR D1 e D3 para Android KitKat

Depois do anúncio da venda da Motorola para a Lenovo, muitos usuários estão preocupados com a agenda de atualização dos dispositivos da fabricante. Porém, não existe motivo para pânico, pois a companhia está cumprindo com o prometido. Tanto o OS do Moto X quanto o Moto G já estão sendo atualizados para Android 4.4.2 KitKat no Brasil e, mais cedo, a assessoria de imprensa da Motorola Brasil confirmou que irá atualizar os RZARs D1 e D3 até o fim do segundo trimestre de 2014.

AndroidPIT Motorola KitKat
Motorola confirma atualização do OS do RAZR D1 e D3 para o segundo trimestre de 2014! / © AndroidPIT

Logo depois do lançamento do Android KitKat, colocamos no papel alguns dos dispositivos que certamente receberiam a atualização em um curto espaço de tempo. Entre eles, estavam o RAZR D1 e o RAZR D3, lançados em março do ano passado no Brasil. Na época, a Motorola afirmou que ambos os smartphones seriam atualizados para "a versão futura do sistema, ainda não confirmada pela Google", ou seja, o Android 4.4.

Porém, o KitKat já está no mercado há três meses e os proprietários dos dois dispositivos já estão ficando impacientes. Bom, a Motorola confirmou a atualização para o final do Q2:

A Motorola aproveita a oportunidade para reforçar o seu compromisso em realizar o upgrade para todos os usuários do Motorola RAZR D1 e RAZR D3 no Brasil. A atualização será feita para a versão KitKat até o fim do segundo trimestre de 2014.

Assim, a atual previsão de atualização do OS do D1 e do D3 é junho deste ano. Sim, ainda vai demorar pelo menos cinco meses para que os usuários destes dois gadgets tenham um gostinho do KitKat!   

45 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi