Escrito por:

Motorola confirma a data de atualização do RAZR D1 e D3 para Android KitKat

Escrito por: Camila Rinaldi — 30/jan/2014

Depois do anúncio da venda da Motorola para a Lenovo, muitos usuários estão preocupados com a agenda de atualização dos dispositivos da fabricante. Porém, não existe motivo para pânico, pois a companhia está cumprindo com o prometido. Tanto o OS do Moto X quanto o Moto G já estão sendo atualizados para Android 4.4.2 KitKat no Brasil e, mais cedo, a assessoria de imprensa da Motorola Brasil confirmou que irá atualizar os RZARs D1 e D3 até o fim do segundo trimestre de 2014.

AndroidPIT Motorola KitKat
Motorola confirma atualização do OS do RAZR D1 e D3 para o segundo trimestre de 2014! / © AndroidPIT

Logo depois do lançamento do Android KitKat, colocamos no papel alguns dos dispositivos que certamente receberiam a atualização em um curto espaço de tempo. Entre eles, estavam o RAZR D1 e o RAZR D3, lançados em março do ano passado no Brasil. Na época, a Motorola afirmou que ambos os smartphones seriam atualizados para "a versão futura do sistema, ainda não confirmada pela Google", ou seja, o Android 4.4.

Porém, o KitKat já está no mercado há três meses e os proprietários dos dois dispositivos já estão ficando impacientes. Bom, a Motorola confirmou a atualização para o final do Q2:

A Motorola aproveita a oportunidade para reforçar o seu compromisso em realizar o upgrade para todos os usuários do Motorola RAZR D1 e RAZR D3 no Brasil. A atualização será feita para a versão KitKat até o fim do segundo trimestre de 2014.

Assim, a atual previsão de atualização do OS do D1 e do D3 é junho deste ano. Sim, ainda vai demorar pelo menos cinco meses para que os usuários destes dois gadgets tenham um gostinho do KitKat!   

Jornalista nascida no Brasil, italiana por parte de pai, alemã por parte de mãe e cidadã do mundo por convicção. Mora em Berlim desde 2011 e vive em constante descoberta. Quer um Google Glass (que funcione) a todo o custo e espera que o problema da bateria dos smartphones seja solucionado por alguma fabricante asiática.

45 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários