O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 206 Compartilhado 291 Comentários

Moto G recebe a atualização para o Android 4.4.2 KitKat no Brasil [Atualizado]

A Motorola acaba de anunciar a atualização do OS do Moto G para Android KitKat. O update será liberado em etapas e começa com os usuários que compraram o Moto G nas lojas do varejo. Nas próximas semanas, a nova versão do Android chegará para todos os modelos do Moto G no Brasil. Confira as mudanças que foram adicionas ao OS do aparelho.

Moto G Android 4 4 2
Moto G recebe update do OS ainda em janeiro! © AndroidPIT

Nos 45 do segundo tempo, a Motorola conseguiu cumprir com a palavra e liberou o update do Moto G ainda em janeiro. Mais cedo, também publicamos que o updare do OS do Moto X já estava rolando desde ontem, ou seja, os dois dispositivos que deram o que falar em 2013 ainda terão muito chão para correr em 2014.

Há algumas semanas, publicamos uma análise do Moto G rodando com Android 4.4.2 e uma lista das mudanças integradas ao OS do aparelho depois desta atualização, o qual você concere aqui. Abaixo, você confere o vídeo hands-on do Moto G depois da atualização do OS para KitKat:

Link para o vídeo no YouTube.

Instruções

É recomendado que a instalação seja feita com uma carga mínima de 50% na bateria do aparelho e que você esteja conectado a uma rede Wi-Fi. 

1. Se você recebeu o update via OTA (over-the-air), siga o seguinte procedimento:

  • Selecione "Baixar".
  • Selecione "Instalar agora".
  • Após a instalação do software, o celular se reinicializará automaticamente.
  • Agora seu celular está atualizado para o novo software.

2. Se a atualização não chegar via OTA, siga os passos abaixo para verificar se existe uma nova versão de software disponível para seu aparelho e fazer a instação em seu celular:

  • Selecione o ícone "Configurar" no menu de aplicativos.
  • Pressione "Sobre o telefone".
  • Selecione "Atualizações do sistema".
  • Caso apareça uma notificação de que existe uma nova versão disponível, selecione "Baixar". Depois de baixado o software, selecione "Instalar".
  • Após a instalação do software, o celular se reinicializará automaticamente.
  • Agora seu celular está atualizado para o novo software.

E aí, você já atualizou o seu Moto G? Quais foram as diferenças que você sentiu em relação à performance do dispositivo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Atualizado em 30.01.2014, às 12h03min (horário de Brasília) - A Assessoria de Imprensa da Motorola confirmou que a atualização está sendo liberada em etapas para ambas as variantes do Moto G, ou seja, single e dual chip. Mas fique ligado, pois o update chegará primeiro para os aparelhos adquiridos no varejo.

291 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
206 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi