X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

YouTube atualiza seu aplicativo para Android

Pedro Ribeiro
3

O YouTube praticamente não precisa de apresentação. A Google acabou de atualizar a sua versão para Android, oferecendo agora vários novos recursos e melhorias.

youtubeatualizacaoyoutube

© AndroidPIT

O YouTube, que está em constante evolução, é uma fonte de entretenimento imparável, uma valiosa colecção de vídeos e uma crescente rede social. O YouTube conta com milhões de usuários que interagem todos os dias, escrevendo comentários abaixo de cada vídeo e carregando seus próprios clipes ou vídeos.

Esta ferramenta, como disse, tem que estar em constante evolução para não se tornar obsoleta. O YouTube sabe disso e está sempre a atualizar-se.

Hoje é um desses momentos, a atualização 4.4 do YouTube para Android está aqui e inclui uma lista de inovações que podem ser bastante práticas e atraentes para todos. Nesta atualização foram corrigidos alguns erros que provocavam o logoff em algumas contas e, foi melhorada a estabilidade do aplicativo.

Para começar, há um aumento na velocidade com que vemos os novos vídeos dos canais que subscrevemos. Enquanto anteriormente você tinha que dar um passo intermediário para conhecer esta informação, agora indo a "O que ver", podemos visualizar as recomendações da própria ferramenta.

O YouTube conta agora com uma nova lista, "Minhas subscrições", em que são mostrados somente os vídeos mais recentes dos canais que seguimos.

O novo sistema de organização é uma vantagem clara, mas talvez a novidade que chamou mais atenção seja o novo suporte para o YouTube One Channel. O One Channel é uma nova interface, não de toda a web, mas sim dos próprios canais. Com esta ferramenta os usuários que desejarem, poderão reformular seus canais do YouTube e torná-los semelhantes a um perfil do Google+. Esta opção ainda não estava  adaptada para o aplicativo do YouTube para Android. O One Channel não é ativado automaticamente, você deve habilitá-lo acessando a página de informação sobre One Channel e só por fim, clicar no botão “Get Started".

Comentários

Escreva um comentário:

Author
1

Cyanogem S4 mini GT-I9192