O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 12 Compartilhado 2 Comentários

Seidio oferece bateria para o Galaxy Note 2 que dura até 50% mais

O Samsung Galaxy Note 2 já vem com uma bateria que possui duração considerável, mas uma das vantagens de ter um smartphone com bateria removível é a opção de poder adquirir uma bateria ainda melhor. E para a alegria dos usuários do Galaxy Note 2, a fabricante japonesa Seidio lançou a bateria Innocell de 4.500 mAh que pode resolver o problema dos que se queixam de que a bateria do aparelho não dura o suficiente.

Seidio
Bateria da Seidio para Galaxy Note 2 dura 50% mais. / © Seidio

A Seidio está oferecendo o produto que substitui a bateria de 3100mAh por uma de 4500mAh, o que pode garantir até 50% mais de duração, ideal para os que utilizam dados durante o dia todo e não têm tempo nem acesso fácil para recarregar seu aparelho.

A bateria da Seidio vem nas cores preta ou branca e com uma placa traseira que imita a original da Samsung, mas com o espaço adicional necessário para caber a bateria. Ela deixa o aparelho quase duas vezes mais espesso e um pouco mais pesado, o que sem dúvida é um fator negativo, considerando que o Note 2 já é um smartphone grande e largo.

Comparada com outros aparelhos, a bateria original do Galaxy Note 2 de 3100mAh tem boa duração, mas se ela não for suficiente para você, a nova bateria de 4500mAh pode fazer a diferença. A bateria Seidio está disponível para venda nos Estados Unidos por 65 dólares, cerca de R$150,00. E vocês? Estão satisfeitos com a duração da bateria de seu aparelho?

12 Compartilhado

2 Comentários

Escreva um comentário:
  • Eu posso dizer que estou satisfeito. Antes eu tinha um Atrix da Motorola, passava durante um dia carregando ele 2/3 vezes (torno de 5 horas com uso médio/alto), e como esquentava o bichinho, chegava a 48º jogando e 41º com uso da web + 3G. Com o Galaxy Note 2 eu jogo e navego bastante (o dia todo), wi-fi, gps sempre ligados, faço por dia até 12 hs de uso alto e 24 hs de uso razoável/médio.

  • ninguém tá satisfeito com a bateria de seus celulares ...Talvez no futuro próximo eu passa dizer que estou ...

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi