O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 23 Compartilhado 4 Comentários

BBM chega ao Android e iOS nos próximos dias

Antes disponível apenas em dispositivos BlackBerry, o BlackBerry Messenger (BBM) estará a partir deste sábado, 21/09, disponível para Android. O aplicativo poderá ser baixado gratuitamente na Google Play.

BBM logo
© BlackBerry

A empresa quer aproveitar a oportunidade para se posicionar à frente da concorrência ao oferecer seu messenger em múltiplas plataformas. O BBM será um aplicativo de chat instantâneo que vai competir com outros serviços como Facebook Messenger e o WhatsApp. Agora com as versões do app para Android e iOS, o BlackBerry busca a liderança no segmento. Duas semanas atrás, nós já antecipamos este lançamento.

Com o BBM, além de conversas no estilo WhatsApp, é possível a troca de arquivos como fotos e vídeos. Você será informado se as mensagens enviadas foram entregues e a pessoa com quem você conversa já leu a mensagem. Há o recurso que permite conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, e pode-se enviar mensagens para todos os contatos de uma só vez.

Cada usuário recebera um código PIN, para garantir a segurança e a privacidade, o que significa que você não precisa dar seu número de telefone ou endereço de e-mail para se comunicar com alguém.

O aplicativo de mensagens se destaca pela segurança e estabilidade. A versão Android do BlackBerry Messenger vai ao ar neste dia 21, um dia antes da versão iOS. Ansiosos pra testar a novidade?

Via Reuters

4 Comentários

Escreva um comentário:
  • BlackBerry suspende lançamento do BBM para Android.
    Veja por que aqui! > http://goo.gl/SQb1AL

  • Já fui usuário do BBM e garanto que ele é show de bola muito melhor q Whatsapp... privacidade e por ai vai... ansioso!

  • é
    É sempre bom ter um jogador no banco de reservas e na maioria das vezes ele entra e surpreende a todos, eu usei o facebook mensseger quando eu tinha um LG Optimus G e quando eu ligava a economia de energia do smartphone aparecia uma mensagem que o tal facebook mensseger não deixava economizar bateria e pedia para desinstalar o mesmo.

  • Tem surgido muitos aplicativos para mensagens instantâneas, mas nenhum fez sucesso como o Whatsapp. Vamos ver se um aplicativo como esse pode concorrer.
    O bom é que temos sempre a oportunidade de ter vários destes em seu smartphone, podendo assim sempre manter contato com quem usa só um deles. Esses serviços estão parecidos com operadoras brasileiras, que existem várias.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi