O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
14 Compartilhados 2 Comentários

Android 4.2 e o segredo sobre a proteção de tela BeanFlinge

Não raro, algumas pequenas surpresas são escondidas em algumas partes do sistema operacional Android. Nesta semana, descobrimos o gostinho doce de ter colocar as mãos na proteção de tela BeanFlinger, camuflada no Jelly Bean 4.2. Para ativar o protetor de tela identificado na imagem abaixo, você precisa ativar o DayDream BeanFlinger, escondido no sistema operacional Android 4.2. Descubra como desvendar este segredo.

Ative a tela de proteção BeanFlinger

Esta proteção de tela surpresa vai aparecer automaticamente uma vez que você ativá-la. Para fazer isso, vá até Configurações > Informações do telefone > pressione repetidamente a tela na caixa que informa a versão do seu sistema Android até aparecer a animação. Depois disto, você só tem que verificar se o BeanFlinger foi disponibilizado acessando Configurações > Tela > DayDream (proteção de tela) > Selecionar o recurso.

Recurso acionada no Nexus 7 depois de muita curiosidade.

Pode parecer bobagem, mas são estes pequenos detalhes que deixam o sistema operacional um pouco mais interessante. Até o momento, funcionou apenas em aparelhos fabricados pela Google em parceria com outras companhias, ou seja, dispositivos Nexus.

Para não dizer que isso é recurso novo do sistema, assista ao vídeo abaixo, onde um dos membros do Guys from Queens Network apresentou, há um ano, a animação escondida na versão Ice Cream Sandwich:

Link para o vídeo no YouTube.

 E você, já desvendou alguma função escondida no sistema? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Imagens: AndroidPIT

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi