O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 28 Compartilhado 2 Comentários

Benchmark de dispositivo identificado como "Google X" vaza na rede

Nos últimos tempos vimos uma grande movimentação em torno do Motorola X Phone, considerado o primeiro carro-chefe da Googlerola para 2013 e, por isso, as expectativas estão correndo altas. Ontem, o site Rbmen divulgou o benchmark de um dispositivos identificado como Google X e que, ao que tudo indica, seja a indicação de que estamos falando do mesmo aparelho. Além da nova denominação, o teste AnTuTu trouxe outra curiosidade, a versão do sistema operacional que roda no Google X é o tão esperado Android 5.0.1 Key Lime Pie.

image thumb320
Benchmark AnTuTu: Google X pode ser a nova denominação do Motorola X phone e roda com Android 5.0. / © rbmen

A previsão é de que veremos o Motorola X Phone ou Google X lançado no final do ano, próximo a novembro. Nesta semana, coloquei no ar um artigo falando sobre a possibilidade da Google não anunciar a nova versão do seu sistema operacional no seu evento para desenvolvedores, que ocorre em maio. Porém, quanto mais perto ficamos do Google I/O, parece que estamos mais próximos de ver uma nova sobremesa no mercado Android.

Confira o AnTuTu Benchmark: Nexus 4 x HTC One X+ x Galaxy S3

Apesar do total de score não ser nada impressionante, temos que levar em consideração que este é um aparelho de testes e ainda está em fase de aprimoramento. Por isso, não podemos levar este resultado como 100% verdadeiro. Especialmente porque levando em consideração os rumores sobre as especificações do aparelho, teremos o X Phone turbinado pela nova geração de processadores da Qualcomm.

A questão maior agora é saber se teremos a apresentação do Android 5.0 no Google I/O rodando em uma nova versão do Nexus 4 ou se só colocaremos as mãos sobre o novo doce da Google em novembro, o que você acha?

Fonte: Rbmen

2 Comentários

Escreva um comentário:
  •   28

    Bom o ultimo rumor que li é de que o XPhone seria um mid-end. Pqrece que vai ser mesmo.

  • Tomara que o Motorola X Phone e o Google X não sejam os mesmos aparelhos, pois essa pontuação está baixa demais para um Nexus. A não ser que o Android 5 (KLP) tenha se tornado mais leve e feito desnecessário o uso de um hardware tão potente, ação que definitivamente ditaria completamente as regras do mercado.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi