O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 14 Compartilhado 1 comentário

BlackBerry desativa BBM para Android depois de vazamento

bbm video bbm voice
© BlackBerry

Hoje pela manhã, recebemos um recado de um dos membros da comunidade AndroidPIT dizendo que já conseguira a versão do BBM para Android e estava testando sem o app oficial estar na Play Store. A princípio, não entendi o comentário visto que o lançamento estava programado para hoje, porém a BlackBerry cometeu erros e teve que tirar o app do ar. Em anúncio oficial, a BB informou que a implementação do BlackBerry Messenger para os usuários Android será suspensa por tempo indeterminado devido a alguns problemas técnicos surgidos após a publicação do aplicativo.

Antes do lançamento do BBM para Android, uma versão inédita do app foi publicada online. Já percebemos o interesse e o entusiasmo - Mais de 1,1 milhões de usuários ativos nas primeiras 8 horas, mesmo sem o lançamento oficial do aplicativo para Android - foi incrível. Consequentemente, esta versão inédita causou problemas, os quais estamos tentado resolver durante o dia.

Ainda não estão claros quais foram os problemas identificados pela RIM, o fato é que no momento em que o serviço foi desativado para Android, assim, o aplicativo não existe na Play Store. Quem tentar encontrar BBM para Android na Play Store, provavelmente, encontrará alguns aplicativos falsos. Por isso, preste atenção!

Você conseguiu colocar as mãos sobre o BBM para Android? Em caso positivo, deixe-nos saber suas impressões nos comentários abaixo.

1 comentário

Escreva um comentário:
  • A BB tá sem moral nenhuma, e ainda faz isso? Não acredito que exista uma explicação lógica para deixar de lançar por tempo indeterminado por causa de um apk vazado.

14 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi