Review Escrito por:

BMX Boy

Escrito por: Mauro Feola — 29/mai/2012

Levando-se em conta que o BMX Boy foi lançado recentemente e que já anda fazendo sucesso na Google Play Store, resolvemos dar uma olhada no que o jogo tem a oferecer. Podemos afirmar sem dúvida nenhuma de que ele se apresentou como uma grata surpresa. Acompanhe nosso review de hoje e saiba por quê.

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.11 1.7

Funções & Utilização

O Runner Games Studios teve muito êxito com jogos de esporte no passado e não tínhamos dado a atenção devida ao BMX Boy, sobretudo por se tratar de um jogo para dispositivos móveis. Porém, como dito anteriormente, o jogo se mostrou uma grande surpresa, sobretudo por ser inteligente e ao mesmo tempo fácil.
Os controles funcionam através de botões virtuais. Com o botão esquerdo, você acelera e com o direito, salta. As acobracias são feitas automaticamente. Os níveis se estabelecem com muita lógica: você terá que chegar a um destino, movimentando sua BMX da esquerda para a direita. É claro que o caminho não será dos mais fáceis, pois há obstáculos a serem vencidos. Os obstáculos consistem em buracos e animais que aparecem no meio do caminho.

Existem estrelas espalhadas por todo o jogo e você terá que recolhê-las para ganhar pontos. Se você não perder vidas e ainda conseguir ganhar pontos, você terá troféus como recompensa. Portanto, não pensem que o BMX Boy é dos jogos mais fáceis de serem jogados. Já adiantamos que é necessário ter muita concentração e bom controle dos dedos, pois você terá que acelerar e saltar ao mesmo tempo.

São noventa níveis com três diferentes tipos de terreno. Os desenvolvedores não cansam: estão preparando novos níveis.

Conclusão:
O BMX Boy é um jogo bastante divertido e que mantém o usuário/jogador em tensão o tempo todo. Um verdadeiro desafio.

Tela & Controles

Ao inicializar o jogo, você terá uma breve explicação de como usar os botões virtuais do BMX Boy. E isso já é suficiente para aprender tudo, já que os controles do jogo são bem simples. Em geral, o aplicativo carrega rapidamente e roda fluidamente. Seus gráficos são bem interessantes. Dê uma olhada nos screenshots que fizemos.

Velocidade & Estabilidade

O aplicativo traz gráficos bem complexos, mas isso não significa lentidão. O BMX Boy não travou em nenhum momento em que o testávamos.

Relação Preço/Desempenho

O BMX Boy está disponível gratuitamente na Play Store. É claro que o jogo tem banners de publicidade, mas isso não interfere de maneira alguma em sua jogabilidade.

Screenshots

BMX Boy BMX Boy BMX Boy BMX Boy

1 comentário

Escreva um comentário: