O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 8 Compartilhado 2 Comentários

Campanha recorde: HTC pede ajuda ao Homem de Ferro

A HTC resolveu apostar alto e contratou o ator Robert Downey Jr. como garoto-propaganda pela bagatela de 12 milhões de dólares. Pelos próximos dois anos, o astro de Homem de Ferro e Sherlock Holmes será a cara da empresa taiwanesa, e poderá ser o protagonista de seus próximos lançamentos, como o HTC One Max. Os primeiros comerciais com o ator já estão no ar.

Camera stock Android Nexus 4 gravar videos
© HTC

Ao que tudo indica, a HTC pretende mudar. “Change” é a palavra-chave da sua nova campanha de marketing multimilionária, cujos objetos são seu próprio nome e marca, e não um novo dispositivo. HTC, originalmente a sigla para “High Tech Computer”, é agora apresentada como “Here’s To Change” (algo como “um brinde à mudança”) e muitas outras variantes (destaque para o absurdo “Humongous Tinfoil Catamaran” - enorme catamarã folheado de alumínio).

Camera stock Android Nexus 4 gravar videos
 "Hold This Cat" (segure este gato), mais uma variante para a sigla da companhia. © HTC

A campanha faz parte de uma estratégia para alavancar a venda de smartphones da empresa, que sofreu uma forte queda e ensaiou recentemente uma recuperação com o HTC One. Um bom marketing é mesmo o que falta à companhia, na minha opinião. Seus smartphones (principalmente o One) são de boa qualidade e precisam de mais visibilidade nesse ambiente (quase) dominado pela Samsung e Apple.

Gostou do comercial? Acha que o Homem de Ferro pode tirar a HTC do buraco?

Via Engadget Fonte: HTC

2 Comentários

Escreva um comentário:
  • Sinceramente já tive um S3, e de tanto as pessoas elogiarem a marca HTC, decidi pegar um HTC One e de fato por experiência própria, em termos de acabamento e hardware é melhor aparelho que eu já tinha visto, simples no software e design lindo
    A única coisa que está faltando é marketing !!

  • Camila Rinaldi
    • Admin
    • Equipe
    12/ago/2013 Link para o comentário

    Na realidade, acredito que o HTC One está salvando a HTC, porém, precisa de mais para tirar a taiwanesa das últimos lugares da fila... e não será o Homem de Ferro!

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi