O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
15 Compartilhado 13 Comentários

Candy Crush Saga

O Candy Crush Saga é um jogo de Facebook por excelência. Na verdade, um sucesso do grande público, baseando-se num conceito de simplicidade e eficácia, o que o torna capaz de conquistar milhões de jogadores no mundo todo. Para saber um pouco mais sobre sua versão para smartphone, continue lendo nosso app test de hoje. 

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.0.11 1.91.2.1

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy S2
Versão do Android: 4.1.2
Root: Não
Mods: Nenhuma

Detalhes do app:

Roda a partir do Android: 2.2
Tamanho: aprox. 6 MB
Otimizado para Ice Cream Sandwich e Jelly Bean: Sim

Muitos de nossos leitores já devem conhecer o Candy Crush Saga, sobretudo devido à impregnante publicidade que este jogo tem no Facebook todos os dias. Devemos confessar que éramos bastante céticos às mensagens spam relacionadas a ele, mas resolvemos, de qualquer maneira, testá-lo. O melhor é que o jogo nos surpreendeu muito.

Trata-se de um jogo cujo principal objetivo é deslocar objetos na tela, com fins de compor linhas de três ou mais objetos do mesmo tipo, fato que os faz desaparecer. Este tipo de jogo figura entre os “casual games”, mas o Candy Crush Saga oferece muitas surpresas e acima de tudo é composto de 300 níveis!

A pontuação aumenta de acordo com a desaparição dos doces da tela. Isso depois de se tê-los movido horizontal ou verticalmente. A diferença entre o Candy Crush Saga e os outros jogos do gênero é que os níveis aqui não devem ser finalizados até um certo tempo pré-estabelecido. Aqui tudo se dá em termos de número de movimentos feitos.

Ao todo, o app conta com 335 níveis, os quais trazem cenários e desafios muito diferentes uns dos outros. O jogador encontra-se, portanto, diante de objetos indestrutíveis que tornam ainda mais complicada a formação de linhas em certas partes da tela. Eles podem ser movidos para baixo.

A loja interna permite a aquisição de pequenos atalhos para o jogo, mas podemos assegurar que o Candy Crush Saga é completamente jogável sem esse tipo de vantagem.

Conclusão:

O Candy Crush Saga surpreende o jogador desde o início graças a seu gráfico elaborado e à sua dinâmica bastante contundente. O jogo se assemelha bastante ao Puzzle Bobble, mas não deixa de apresentar elementos particulares a ele. O grande número de níveis é, sem dúvida, um ótimo estímulo aos amantes deste jogo. 

Tela & Controles

O Candy Crush Saga tem um design original e muito interessante. Apesar do grande número de elementos na tela, tudo é muito nítido e visível. Os menus são apropriados ao tipo de jogo e os controles funcionam perfeitamente, aspecto que consideramos de importância primária. 

Velocidade & Estabilidade

O Candy Crush Saga funcionou sem problemas, quer sejam de lentidão ou estabilidade. Isso mesmo com toda a riqueza gráfica que o app apresenta. Mesmo o tempo de reação aos comandos foi sempre dos melhores. 

Relação Preço/Desempenho

O Candy Crush Saga pode ser baixado gratuitamente do Google Play. Como já mencionamos, existe uma loja interna do app, mas tudo somado, o nível do jogo permanece muito bom. 

Screenshots

Candy Crush Saga Candy Crush Saga Candy Crush Saga Candy Crush Saga
15 Compartilhado

13 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi