O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
29 Compartilhados 5 Comentários

5 maneiras excêntricas de carregar a bateria do seu Android

 

Passar um dia “tweetando”, “facebookiando” e jogando em um Android é a certeza de acabar com a vida útil da bateria do aparelho, na maioria das vezes em poucas horas. Não seria lindo se você pudesse apenas magicamente carregar o seu telemóvel em qualquer momento e em qualquer lugar? Estas invenções malucas prometem fazer exatamente isso, mas enquanto algumas conseguem as outras são, provavelmente, destinadas à lata de lixo da história da tecnologia.

Anexado ao seu guarda-chuva

Você só pisa no sol sob a sombra de um guarda-chuva? Você desejaria ter sombra e carregar o telefone ao mesmo tempo? Eis uma novidade: a inglesa Vodafone criou um guarda-chuva que pode armazenar carga para o seu Android e, ao mesmo tempo, melhorar a recepção do sinal. Com 12 painéis solares, uma caminhada no parque gera uma quantidade significativa de carga em poucos minutos. Basta ligar o telefone no cabo e você estará apto a utilizar o seu smartphone por horas. Já imaginou passar o dia inteiro na praia sem medo de ficar sem bateria? Você pode até parecer ridículo, mas ninguém disse que reduzir manter sua bateria seria glamouroso!

Ligado a um tanque de propano

Este carregador utiliza o fluido do isqueiro da mesma maneira que um isqueiro para acender cigarros faz. Com um novo cartucho, este carregador pode manter o seu telefone vivo por duas semanas! Perfeito para um “apocalipse zumbi” ou para férias despreocupadas. A embalagem pode parecer um explosivo portátil em sua bolsa, mas “no problem” pois estes bebês foram aprovados pela Transportation Security Administration (TSA), para que você possa levá-los em no próximo vôo. A Brookstone prometeu este isqueiro há seis meses atrás, mas nínguém sabe quando estarão realmente disponíveis no mercado, embora, dado o fato de que é Brookstone, é melhor apostar que vai custar bem caro.

Conectando à bicicleta

Em Berlim, grande parte da população utiliza a bicicleta para ir e vir, o que transforma as pessoas em potenciais geradores de energia, mas será que no Brasil, em São Paulo, por exemplo, seria possível utilizar a bicicleta para carregar um smartphone Android? Uma empresa chamada Revolt fabrica estes carregadores de bicicleta, que carrega a bateria do seu celular usando a energia criada pelas rodas dianteiras. Entre todas as opções aqui apresentadas, certamente esta é a que mais chama a minha atenção.

Envolvendo o aparelho em uma capa horrorosa

 

Apresentado há quase um ano, este carregador de bateria para smartphones promete carregar o seu aparelho em apenas 10 minutos. O único problema? Andar por aí com o telefone envolto em uma capa com um design nada moderno, deixando o aparelho 30% maior. Porém, será que alguém gostaria de estragar a beleza de um telefone elegante e sexy só porque a fabricante não consegue encontrar uma saída?

Conectando à Churrasqueira

Uma empresa japonesa criou um aparelho que pode carregar o seu telefone celular usando apenas uma panela de água fervente. O panela “carregador” possui uma “placa na base coberta de tiras de cerâmica termoelétrica: os diferenciais níveis de temperatura entre o fogo baixo e os 100º C da água permitem que o material gere eletricidade, que é bombeada através de uma conexão USB”, de acordo com o site Yahoo. O carregador pode ser usado por aqueles que não possuem por algum motivo específico acesso à eletricidade.

Qual das 5 maneiras excêntricas de carregar a bateria do seu Android combina melhor com você?

 

5 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi