O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 Compartilhados 4 Comentários

Os cartões de presente da Google Play Store são reais

 

Mais cedo anunciamos a atualização da Google Play Store para a versão 3.8.15 com dois novos recursos: a possibilidade de enviar cartões de presentes e criar uma lista de desejos. Acontece que muitas pessoas levantaram suspeitas sobre a veracidade destes cartões. Para os descrentes de coração, aqui seguem as imagens destas belezinhas publicadas pelo Androidcentral:

Estas são imagens dos cartões no valor de 10 e 25 dólares, todos impressos com a logomarca da Google Play Store. Como também podemos ver ao pé dos cartões, você poderá usá-los para comprar música, filmes, livros, aplicativos e mais. No caso do mercado brasileiro, os serviços de música e filmes ainda não estão disponíveis, o que é uma pena.

Agora, quando os cartões estarão disponíveis parece uma incógnita. O que imagino é que, além da compra destes cartões através do próprio mercado de apps da Google, os mesmos estejam disponíveis para a compra no comércio em geral, como livrarias, grandes redes de supermercados, lojas especializadas e postos de conveniências. Porém, nada ainda foi confirmado para o Brasil.

Assim, não existem dúvidas de que os cartões de presente do Google estão chegando, cruzemos os dedos para que cheguem ao Brasil antes do natal, já imaginou quantos aplicativos você pode pedir ou dar de presente?

O que você acha, podemos confirar nestas imagens?

Imagem: Androidcentral

4 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi