Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Catch The Candy

Mauro Feola
1

Temos a certeza de que não são apenas crianças que são fãs de doces e guloseimas. Gatos e cachorros, por exemplo, não ficam para trás. Sem contar que há um punhado de contos fantásticos que versam sobre criaturas estranhas que tendem a ser viciados em açúcar. Esta é justamente a premissa do Catch The Candy: um jogo que tem como personagem principal criaturinhas fofas obcecadas por doces. Quer saber mais sobre este app? Então continue lendo nosso review de hoje.

3 ★★★☆☆

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.0.1 1.0.6

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy Note 2
Versão do Android: 4.1.2

Para começar a jogar o Catch The Candy, muitos dados têm que ser carregamos previamente. Passada essa fase, você dará de frente com um menu principal super colorido. Nele você poderá criar um perfil e se familiarizar com os recursos do jogo. Nós resolvemos desativar a música, que nos pareceu enfadonha.

Clique em Play e selecione um dos seis cenários/mundos, cada qual contendo, por sua vez, 14 níveis. Como em qualquer jogo, o primeiro nível do Catch The Candy é mais para inserir o jogador no clima do game. O objetivo é coletar os doces e guloseimas, usando a cauda/rabo das criaturinhas. Para conseguir pegar obstáculos redondos, empurrando-os para longe ou trazendo-os até você sem que se possa usar as paredes do ambiente. Quanto menos você usar seu rabo, mais pontos são alcançados.

Os níveis do jogo são interessantes e diferentes uns dos outros. Como mencionado, você vai se deparar com objetos que têm de ser eliminados e em outras vezes será necessário escalar ou então se segurar num monte de rodas. Fique atento para a física do jogo quando estiver lidando com balanças, por exemplo. É interessante pensar no futuro, porque se você não conseguir coletar um número suficiente de estrelas, não será possível desbloquear o próximo mundo. Você pode ganhar até três estrelas por nível.

Não deixe de conferir a lista de classificação para comprar sua performance com a de outros jogadores. Para sincronizar dados, será necessário fazer o login com sua conta HeroCraft.

Conclusão:
O Catch The Candy é o tipo de jogo que distrai por muito tempo pela grande quantidade de elementos e obstáculos a serem vencidos. O jogo é fácil de ser jogado e a única coisa que não nos agradou foi a música. Fora isso, só podemos tirar o chapéu para o Catch The Candy.

Tela & Controles

O Catch The Candy tem um look bem divertido, acompanhando o tema, igualmente divertido. Devemos admitir que os gráficos parecem mais algo como o antigo technicolor, o que chega a ser um incômodo. O jogo é baseado no Flashgame para browsers e isso fica bastante evidente. O fato é que seus gráficos são pobres. Os controles, por sua vez, são intuitivos e fáceis de serem manejados.

Velocidade & Estabilidade

O Catch The Candy comportou-se de forma estável e rápida durante nossas baterias de teste.

Relação Preço/Desempenho

O Catch The Candy custa apenas €0,72 ou cerca de R$ 1,89 e está disponível para download na Play Store: um bom preço, sem dúvida.

Screenshots

Catch The Candy Catch The Candy Catch The Candy Catch The Candy Catch The Candy

Apps semelhantes

Não conhecemos nenhum app semelhante. Caso você conheça algum, por favor, informe-nos.

Desenvolvedor

HeroCraft Ltd

Comentários

Escreva um comentário: