O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1.093 Compartilhado 46 Comentários

Claro anuncia acesso ilimitado ao Facebook, Twitter e WhatsApp mesmo após o término da franquia

Os usuários dos serviços de telefonia e internet móvel no Brasil sofrem com redes ruins e pacotes de dados reduzidos, já que pacotes maiores acabam custando muito caro, sendo acessíveis para apenas uma parcela dos usuários, com realidade bem diferente da maioria dos usuários de planos pré-pagos. A boa notícia é que os novos planos lançados pelas principais operadoras do país estão oferecendo pacotes de dados com preços e condições mais acessíveis, prova disso são os novos planos da Oi e da TIM.

Agora foi a vez da Claro entrar na briga e anunciar que passará a oferecer acesso ilimitado ao WhatsApp, Facebook e Twitter para os usuários de planos pós-pago e controle, isso mesmo após o término da franquia de danos mensal. Segundo informações divulgadas à imprensa, a empresa ainda irá adicionar 300 MB aos pacotes de dados para navegação, isso em planos que variam entre R$ 31,90 e R$ 71,90 mensais.

A Claro ainda declarou que os novos planos atendem às necessidades dos consumidores, já que em pesquisa realizada pela empresa notou-se que o acesso à internet é o aspecto mais relevante no momento da contratação de um novo plano, seguido pelo preço e somente então pela quantidade de minutos para a realização de chamadas. De fato a importância das chamadas convencionais tende a diminuir à medida que a qualidade das redes móveis aumenta, diante da possibilidade de realizar chamadas via WhatsApp, Hangout e Skype, só para citar três dos serviços mais populares do gênero.

Estima-se que mais de 72 milhões de brasileiros utilizem a internet através de dispositivos móveis, e a prioridade de serviços de conectividade não pode ser ignorada pelas operadoras. Quem não se adequar a essa nova realidade corre o risco de ficar para trás, e essa competitividade é boa para o consumidor, que cada vez possui serviços de melhor qualidade por um preço reduzido.

E você, se interessou pelos novos planos da Claro?

Fonte: Claro

Os comentários favoritos dos leitores

46 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi