O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 299 Compartilhado 19 Comentários

Como a Coca-Cola vai deixar os óculos de realidade virtual mais próximos de você

Os óculos de realidade virtual são a nova aposta das fabricantes. A LG e a Samsung acabam de insistir neles no MWC 2016, a Microsoft está desenvolvendo ideias muito interessantes e a Google criou seu simples e prático Cardboard. Até o momento, essa é uma tecnologia ainda pouco popular. Contudo, se a Coca-Cola está entrando neste mercado é possível que tenhamos uma mudança no jogo.

Como seriam os óculos VR da Coca-Cola

A ideia do Google Cardboard é ter um óculos de realidade virtual que seja extremamente simples e barato; entretanto, depois de algum tempo de uso, o papelão começa a ceder, dificultando bastante o uso dele.

Óculos feitos de embalagens poderiam ser facilmente substituíveis

A Coca-Cola quer trazer algo ainda mais descartável: os óculos VR feitos a partir das embalagens de papelão dos seus refrigerantes, veja como funcionaria no vídeo abaixo:

Por que o óculos VR da Coca-Cola podem ser uma boa ideia?

Como se pode ver, a fabricante de refrigerantes ainda está experimentado a ideia, testando diferentes abordagens e técnicas, ou seja, isso ainda não é um projeto finalizado. Óculos feitos de embalagens poderiam ser facilmente substituíveis e não teriam custo algum aos usuários.

Na MWC 2016 vimos o lançamento de vários gadgets que interagem e se comunicam com smartphones, mostrando que a internet das coisas e acessórios já são a nova aposta do mercado. Por isso, veremos cada vez mais empresas investindo no mercado de tecnologia, com ideias diferentes que podem, ou não funcionar. Os próximos anos prometem ser muito divertidos.

Na sua opinião, os óculos de realidade virtual vão ser populares ou é só mais uma ideia que vai se perder com o tempo?

Os comentários favoritos dos leitores

19 Comentários

Escreva um comentário:
299 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi