O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
216 Compartilhados 107 Comentários

Quatro coisas que todo fanboy do Android já fez e tem vergonha de admitir

A rivalidade entre empresas de tecnologia é uma coisa boa é capaz de produzir uma leva de fãs que defendem determinada marcar ou sistema com unhas e dentes, são os chamados fanboys, dos quais o Android tem seus fieis representantes e abaixo listamos 4 coisas que todo fanboy Android já fez e costuma ter vergonha de admitir.

1. Instalar um launcher ou algum app para deixar seu aparelho como o da concorrência

androidpit sony xperia z3 vs apple iphone 6 interface
Confesse: você já quis o visual do iOS no seu Android./ © ANDROIDPIT

Não importa se você é usuário do Android desde o primeiro dispositivo Nexus, e olhe com desconfiança para os aparelhos que rodam o sistema da Microsoft ou da Apple, com certeza em algum momento você instalou um launcher para deixar o seu robozinho verde com a cara do iOS ou do Windows Phone (agora Windows Mobile), nem que seja só para comparar.

Prova disso são a popularidade de apps que prometem deixar o Android com a cara dos sistemas da concorrência, não que haja algum problema nisso, mas um fanboy que se prese não dá o braço a torcer dizendo que já buscou o visual de outro sistema para o seu smartphone ou tablet Android.

2. Vasculhar a internet em busca de informação sobre a concorrência

scott desesperado social hero
Como é difícil se manter informado sobre tudo de três plataformas diferentes. / © ANDROIDPIT

Ficar informado é sempre bom, principalmente quando se pretende municiar com informações para demonstrar que o seu sistema é melhor do que o dos outros. Assim, não é incomum que fanboys de qualquer marca ou empresa busquem, algumas vezes, mais informações sobre outros dispositivos do que sobre seu próprio aparelho.

Confesse, você leitor do AndroidPIT já gastou um bom tempo lendo informações sobre rumores e notícias sobre os novos iPhones, iPads, Apple Watch e aparelhos da Microsoft, isso só para se certificar que seu aparelho e sistema são os melhores.

3. Dar sempre um paradinha naquela Apple Store ou Microsoft Store para mexer com os aparelhos

sas
Uma visitinha à loja da concorrência não é nada demais. / © mediazone

O fanboy mais vigoroso do Android que nunca entrou em uma loja com mostruário de produtos Apple e Microsoft só para dar aquele “confere” nos aparelhos das concorrentes que atire a primeira pedra. Ok, entendemos que você apenas que conhecer o "inimigo" perto.

Mas no final das contas por mais fanboy que você seja, é impossível negar que os dispositivos da Apple ou da Microsoft possuem algumas características que gostaríamos de ter em nossos aparelhos, mas admitir isso já é outra coisa....

4. Baixar Candy Crush e ficar viciado

candy
Você também já jogou Candy Crush! / © ANDROIDPIT

Jogos para smartphones são muito populares e um que é capaz de rodar em qualquer aparelho e faz muito sucesso é o Candy Crush. Mesmo se você é um usuário avançado de dispositivos Android e gosta de jogos com gráficos mais pesados e mais realistas, já deve ter ao menos testado algum jogo da franquia Candy Crush, e ter ficado viciado nele…

Ainda que você não queira admitir e diga que ter o Candy Crush instalado em seu aparelho é apenas para seus filhos ou sobrinhos, certamente já se deparou com a mensagem de que você não tem mais vidas para prosseguir jogando. Bom esse é um indício de que você também gosta do jogo com traços coloridos e infantis, o que também não quer dizer nada demais, afinal o jogo é mesmo interessante e um ótimo passatempo. Se assim não fosse certamente não seria o sucesso que é.

E você, possui alguma mania capaz de deixar os fanboys do Android irritados?

Os comentários favoritos dos leitores

107 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi