O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

A compra do Instagram pelo Facebook ainda não foi finalizada

Instagram, como sabemos, é o aplicativo revelação de momento Com a recente versão para Android, ele está em crescente popularidade nos dispositivos móveis, fenômeno de sucesso no Brasil e no mundo. Com 40 milhões de usuários este é um aplicativo realmente viciante e um sinal distintivo de pertença a uma comunidade. Os usuários tornam-se realmente viciados. É um app tão maravilhoso que o Facebook quis adquiri-lo mas a transação financeira ainda não foi concluída . Na verdade, Mark Zuckerberg, ainda não gastou um centavo. E isso pode demorar ainda mais alguns meses...

Por quê? Porque a compra do aplicativo Instagram pelo Facebook está sendo investigada pela Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos. O órgão dos EUA estuda se a compra, avaliada em US$1 bilhão, viola as regras de competição, entre redes sociais o que pode atrasar a concretização da negociação para além de julho, segundo o jornal Financial Times. A rede social anunciou em abril a compra do aplicativo de filtros para fotos tiradas por tablets e smartphones por US$ 1 bilhão, em dinheiro e ações.

Mark deve realmente cruzar os dedos para que o negócio funcione. Caso contrário, o Facebook, que tem uma multidão de viciados em redes sociais, pode perder um novo potencial de 40 milhões de usuários: os viciados em Instagram. Aqui está um pequeno gráfico descritivo:

Fonte: golem13

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi