O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Facebook trama ladrões

Da próxima vez que estiver a planear um roubo a uma loja ou a alguém, certifique-se que faz o logout da sua conta do Facebook no computador.

Esse foi exatamente o erro cometido por dois ladrões num ciber-café em Cali, Colômbia. Depois de terem passado uma hora fofocando, vendo fotos e atualizando os seus status, os dois ladrões aproximaram-se da caixa, como para pagar pelo uso da Internet. No entando, em vez de pagarem a Internet, os dois cúmplices sacaram uma pistola e agrediram o dono antes de fugirem com o dinheiro da caixa registadora.

Mas... esqueceram-se de uma coisa: deixaram a sua conta do Facebook aberta.

Quando os investigadores chegaram ao local, não precisaram de muito tempo para identificar os criminosos, e determinar o seu endereço, através do Facebook. Pouco tempo depois, os dois ladrões foram presos.

Estes dois ladrões deviam receber um Prêmio Darwin. Uma coisa é deixar o Facebook aberto em casa de uma namorada, outra é esquecer de fazer logout enquanto rouba alguém! As pessoas reclamam muito sobre o Facebook, mas ao menos o site permitiu aos investigadores encontrar estes dois criminosos.

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi