X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Crazy Tribes

Mauro Feola
0

Passatempos são imensamente populares junto a usuários de smartphones e tablets. Afinal, esse tipo de jogo é perfeito para quem precisa matar um pouco de tempo em uma determinada situação. Mas se você estiver procurando por longevidade, sugerimos um jogo de estratégia. E sobre um destes que vamos falar hoje: o Crazy Tribes. Boa leitura!

4 ★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.0.2 2.3.1

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy Note 2
Versão do Android: 4.1.2
Root: Não
Mods: Nenhuma

O que mais nos chamou a atenção no Crazy Tribes foi sua configuração muito especial. Outro dia mesmo comentamos aqui que muitos jogos de estratégia são ambientados na Idade Média ou em eras de bruxarias ou magias. O Crazy Tribes, por sua vez, tem como contexto um mundo depois de uma guerra nuclear. Algo como um Mad Max do mundo dos smartphones. O seu objetivo será o de garantir a sobrevivência dos já sobreviventes à guerra. Para isso, você terá que reconstruir toda uma sociedade, formar alianças e repelir ataques hostis.

Em termos da mecânica do Crazy Tribes, devemos dizer que ele se parece com qualquer outro jogo de estratégia. E não deixe de selecionar um servidor, pois o jogo tem como requisito conexão à Internet. Preenchido tal requisito, você começa com sua própria base de alguns edifícios com diferentes funções e que devem ser decorados. Abaixo, uma lista deles:

  • QG: local do comando central e armazenamento de recursos como água e munição
  • Arsenal: unidade de combatentes em treinamento
  • Café atômico: ponto de encontro para mercenários
  • Laboratório: local de pesquisas e investigações científicas
  • Muro de segurança: protege os acampamentos de ataques hostis
  • Bazar: local de barganha de recursos
  • Estufa: local onde alimentos são cultivados

Os edifícios e suas respectivas funções caem bem para o tema pós-apocalíptico do jogo. Uma das missões do jogo é expandir os edifícios e assegurar a entrada estável de recursos, assim como verificar se as pesquisas do laboratório estão em progresso ou novas forças estão sendo recrutadas.

De vez em quando você sofrerá um ataque. Portanto, assegure-se de que seu sistema de defesa está a postos e funcionando. Vasilhas de água podem auxiliar nesse departamento.

Conclusão:
O Crazy Tribes é muito divertido e tem o poder de deixá-lo motivado a jogar por longos períodos de tempo. Há sempre algo a fazer ou algo novo a se descobrir. Em poucas palavras, um ótimo jogo de estratégia online.

Tela & Controles

O Crazy Tribes foi muito bem concebido, mas não chega a ser a última cereja do sundae. Os gráficos em 2D são detalhados e muito bem feitos. Uma vantagem para qualquer jogo é não se tornar chato devido a seu gráfico ou a seus controles. E este é o caso do Crazy Tribes.

Velocidade & Estabilidade

Uma coisa é certa: esse jogo usa muita bateria, mas este é o preço a pagar por optar por se divertir com um game online. O Crazy Tribes não sofreu qualquer interrupção ou travamento em nenhum momento de nossos testes.

Relação Preço/Desempenho

O Crazy Tribes é gratuito e não vem com banners publicitários. É possível baixá-lo aqui no nosso App Center. Vasilhas de água podem ser adquiridas com dinheiro de verdade, mas você sobreviverá sem elas (as tais vasilhas têm a função de construir edifícios ou recrutar novas unidades).

Screenshots

Crazy Tribes Crazy Tribes Crazy Tribes

Apps semelhantes

Não conhecemos nenhum app semelhante. Caso você conheça algum, por favor, informe-nos.

Desenvolvedor

XYRALITY GmbH

XYRALITY entwickelt plattformübergreifende Strategie-Spiele.

Enviar e-mail ao desenvolvedor Perfil do desenvolvedor

Comentários

Escreva um comentário:

Author
1

S3 nāo receberá Android Kit Kat e lista de dispositivos que receberão