X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Cut the Rope

Pedro Ribeiro
0

Quem é que consegue resistir a bala (ou rebuçados para todos vocês Portugueses aqui)? O pequeno monstro verde que é a figura principal de Cut the Rope com certeza não consegue! E – você que é um entusiasta usuário de Android – cabe-lhe a si dar de comer ao pequeno On Nom.

Continue a ler para ficar a saber como avaliamos este jogo.

4 ★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.3.1 2.3.6

Funções & Utilização

Como mencionado no teaser, em Cut the Rope gira tudo à volta do pequeno monstro verde On Nom, que é absolutamente viciado em açúcar – e você terá de o fornecer. Os doces estão suspensos por cordas que terão de ser cortadas (através de um deslize do dedo ao longo da tela do seu celular). A vida não é fácil, e então terá de tomar atenção a vários obstáculos, incluindo:

 

  • Picos: Não os deixe tocar nos doces – o nível terminará se isso acontecer.
  • Bolhas: Fazem com que os doces desapareçam.
  • Foles de ferreiro: São poderosos o suficiente para abalar os doces de uma distância considerável.
  • Aranhas: estas criaturas horrorosas conseguem rastejar pelas cordas até alcançarem os doces.
  • Faíscas elétricas: Aparecem em intervalos de tempo definidos, e tal como os picos, farão com que o nível termine, caso entrem em contato com doces.

 

Tem que prestar muita atenção com os obstáculos, pois os desenvolvedores do jogo foram muito criativos.

Em alguns níveis você terá mesmo quee se aplicar para os conseguir ultrapassar com sucesso. A pontuação no final de cada nível também terá em consideração o tempo que demorar a acabar o nível. Isso significa que, quantas mais vezes repetir o nível, mais alto a pontuação será, dado que repetindo o nível irá certamente melhorar o seu desempenho e tempo.

 

Por enquanto, estão disponíveis 10 caixas de níveis, cada uma com 25 níveis cada, fazendo com que o número total de níveis disponíveis seja de 250. As caixas serão ativadas à medida que vai jogando e aumentando a sua pontuação. Cada caixa tem os seus obstáculos característicos e os desafios serão maiores à medida que vá completando cada nível.

 

Compare a sua pontuação com a de outros jogadores através do Scoreloop. O menu do Scoreloop pode ser acessado no menu principal do jogo, onde também se encontram links para os perfis oficiais no Facebook do Cut the Rope e também da ZeptoLab (os desenvolvedores do jogo). Existe também um canal no YouTube que pode ser acessado através de um menu que pode ser puxado para baixo, no canto superior direito da tela. Toque em settings para conseguir des/ativar a música e/ou os efeitos de som ou para apagar o histórico do jogo. O menu das opções – tal como o resto do jogo – tem um aspecto geral limpo e arrumado.

 

Resumindo e concluindo:

O Cut the Rope é um grande jogo e é ótimo para passar o tempo e pode até ser desafiante, o que faz com que não se torne repetitivo. Se você gosta de desafios, esse jogo não irá te desapontar, dado que Cut the Rope irá constantemente fazer com que vá melhorando a sua pontuação continuamente. É um jogo com ação, é desafiante, tem ótimos gráficos e tem o querido Om Nom para te manter entretido: uma boa combinação para se tornar um dos jogos preferidos das gerações mais novas mas também das mais velhas.

Tela & Controles

Jogar o Cut the Rope é bastante intuitivo e fácil. À medida que novos objetos forem aparecendo, sempre será dada uma explicação sobre eles, para que não haja confusão. O design do jogo também é muito bem feito – o Om Nom é o máximo!

Velocidade & Estabilidade

Cut the Rope foi testado pela nossa equipe e teve um desempenho bastante positivo. Não temos nenhuma critica a fazer neste campo.

Relação Preço/Desempenho

Cut the Rope pode ser baixado por EUR 0.68 atráves do Android Market, o que faz com que o preço seja justo.

Screenshots

Cut the Rope Cut the Rope Cut the Rope Cut the Rope Cut the Rope Cut the Rope

Apps semelhantes

Desenvolvedor

ZeptoLab

The team of professionals dedicated to the science of fun.

Comentários

Escreva um comentário:

Author
1

Não entra em modo download nem recovery