O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 37 Compartilhado 10 Comentários

Lançado CyanogenMod 11.0 Milestone 1 para todos os Nexus

Esses caras não descansam mesmo. Há apenas três dias, a equipe da ROM customizada anunciou a versão final do CM 10.2 baseada no Android 4.3 Jelly Bean. E ontem, apenas 48 horas depois, eles lançaram o CyanogenMod 11.0 M1 para todos os dispositivos Nexus com suporte ativo do AOSP, ou seja, os Nexus 4, 5, 7 e 10. Com o Milestone 1 para os Nexus, ficamos a um passo das nightlies para uma lista maior de dispositivos.

cyanogenmod 11 m1 nexus
© AndroidPIT/Nexus/CM

Houve uma mudança na ordem de lançamentos com essa versão de teste. A tradição do CM é lançar primeiro as nightlies. Dessa vez, ele já disponibilizaram o Milestone 1 e com isso permitem o envio de relatórios de bugs por parte dos usuários. Isso significa mais trabalho, pois agora eles terão de mudar constantemente o codebase das nightlies de acordo com os relatórios de erro, tornando todo o processo mais intenso e rápido.

Estamos bem mais próximos, portanto, das nightlies do CM11 para uma lista maior de aparelhos, e com isso o seu smartphone pode receber funções do KitKat muito, mas muito antes do update das fabricantes.

No site do CyanogenMod você pode encontrar a lista de downloads das versões disponíveis para cada dispositivo.

10 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi