O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
4 Compartilhados 2 Comentários

CyanogenMod 9 estável para Galaxy Nexus e outros dispositivos

Julho e Agosto foram meses muito bons para proprietários do Android Galaxy Nexus. Aliás, usuários “rooteados” GNexus foram capazes de realizar o Flash para o Android Jelly Bean literalmente um dia depois do OS ter sido anunciado oficialmente, os usuários não “rooteados” já estão recebendo a atualização oficial e, agora, a equipe CyanogenMod anunciou que a versão CyanogenMod 9 está oficialmente estável para download . Assim, eis o dilema para os proprietários do Galaxy Nexus: Continuar usando o Jelly Bean em alpha/beta estágios ou reverter para CM9 Ice Cream Sandwich em um estado estável?

A versão estável para uma ROM CyanogenMod é certamente um grande negócio. Estável significa que os bugs foram resolvidos, que a ROM foi totalmente voltada para velocidade e performance e que características funcionais foram acrescentadas, deixando os aparelhos com recursos aprimorados.

É possível dizer que uma ROM CyanogenMod 9 ICS estabilizada poderá rodar melhor que o Android "oficial" Jelly Bean stock? É possível, pois com os novos recursos que a equipe CM adicionou ao sistema, ele corre mais veloz e sem erros. Porém, o JB é muito mais rápido que o ICS... esta é uma escolha difícil para os usuários do Galaxy Nexus. É importante salientar que a versão do smartphone que pode ser melhorada com o CM é a Maguro, pois se trata da versão GSM distribuida no Brasil.

Até agora, apenas para alguns dispositivos contam com a ROM como, por exemplo, Nexus S, Galaxy S2 e Galaxy Nexus, porém, a CM9 deve seguir para outros andróides nas próximas horas e dias.

O que vocês referem: A ROM CM9 ICS ou o alpha/beta da Jelly Bean?

Imagem: tecmundo.com.br

Fonte: Slashgear

2 Comentários

Escreva um comentário:
  • Uso o E400, unica coisa que falta para se tornar estavel a CM9:
    -Retirar o bug da rotação de tela(se desativada faz o celular travar só reinicia tirando a bateria)
    -Viva voz não pega
    -Sem compartilhamento de wifi(necessita de aplicativo)
    Tirando isso, ela é muito estavel, bem superior a ROM stock gingerbread que vem no LG Optimus L3

  • Ola, gostaria de saber se serve para o Galaxy y ?

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi