O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 27 Compartilhado 38 Comentários

CyanogenMod libera Snapshots M5 para diversos aparelhos

O pessoal da CyanogenMod costuma levar um bom tempo desenvolvendo ROMs personalizadas para então colocar o rótulo de "estável" (stable) neles. Pensando nisso, o site dipõe outros canais para que usuários possam testar versões ainda em testes. Um deles é o Snapshot, uma ROM liberada mensalmente com correções e melhorias em relação à versão estável anterior, mas que ainda pode conter bugs; e a outra é a Nightly, versões atualizadas diariamente com novas correções e recursos, mas que podem apresentar bugs por ainda nao terem sido testadas.

cyanogenmod10 teaser
 CyanogenMod 11 M5 para modelos suportados / AndroidPIT

Para aqueles que desejam ter o Kitkat 4.4.2 em seus aparelhos, já é possível testar a versão Snapshot do CyanogenMod 11 M5, liberada pelos desenvolvedores. As builds "M5" foram liberadas para os aparelhos que apresentaram menos problemas e bugs, como o Galaxy S3, Sony Xperia e Google Nexus. No entando, o Galaxy S4 e Galaxy S3 LTE, por conta de problemas de desenvolvimento, não são suportados nessa versão apesar das versões "Nightly" continuarem disponíveis.

nexusae0 snapshot thumb
CyanogenMod 11 M5: Snapshots liberados / © CyanogenMod

Quem desejar testar a nova versão, basta fazer o download do CyanogenMod para o seu aparelho juntamente com o "GAPPS" (Google Apps), na página do desenvolvedor. O changelog da versão M5 traz que a atualização traz correções de bugs e pequenas mudanças na interface. Alguns dispositivos suportam agora Quickboot, há uma nova seção de opções de cores da tela no menu Configurações, e WhisperPush foi movido para o menu Privacidade.

27 Compartilhado

38 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi