O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
4 Compartilhados Sem comentários

CyanogenMod Nightly Builds agora disponíveis para Samsung Galaxy S3

 

Caso você seja um orgulhoso proprietário de um Samsung Galaxy S3, mas não é um grande fã da interface do usuário TouchWiz da Samsung, talvez esta seja uma grande novidade. A CyanogenMod, um grupo bem conhecido de desenvolvedores responsáveis pela distribuição de aftermarket firmware para vários dispositivos Android, anunciou que o Nightly Builds (versão mais recente do software que reflete as últimas mudanças feitas no código) para o Samsung Galaxy S3 já estão disponíveis para o público fazer o download e testar. Se você também é um fã de stock Android, tenho certeza que você vai adorar os ajustes que a equipe da CyanogenMod fez para contribuir com o novo top de linha da Samsung.

Para utilizar estes “builds”, você precisa ter o aparelho "rooteado". Tenha em mente que, enquanto o Cyanogen nightly builds são geralmente muito estáveis, eles estão ainda em fase beta, o que significa que podem apresentar bugs e problemas menores. O que temos no momento e uma pequena lista de três “problemas conhecidos”, que seguem:

  • Rádio FM: Não suporta atualmente, tente Spirit FM do market
  • Câmera: Usando flash LED causas CFs em alguns telefones
  • “Acordar” o dispositivo usando teclas de volume pode não funcionar porque o dispositivo está dormindo muito profundamente e não reconhece teclas pressionadas

Acesse o fórum XDA para encontrar os “nightlies” aqui, e instruções de enraizamento (root) para o dispositivo pode ser encontrado aqui. Depois de instalar a nightly ROM, ele será executado em Android 4.04 (stock sem TouchWiz), que é a mais nova versão de Ice Cream Sandwich. Lembre-se, fazer o rooting do seu telefone pode resultar em que ele termine como um peso para papel muito caro se você não tiver cuidado, por favor siga as instruções com cuidado se você optar por prosseguir. Você foi avisado!

A boa notícia é que você pode "rootear" o seu Galaxy S3vatravés de um Toolkit (semelhante ao kit de ferramentas usado para "rootear" o Nexus Galaxy), e que é um dispositivo relativamente fácil de fazer root.

Créditos da imagem: www.droiddog.com

Fonte: Droid Dog

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi