O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 29 Compartilhado 2 Comentários

CyanogenMod11 traz Android 4.4 KitKat para série Sony Xperia

Antes do update oficial da Sony, uma série de dispositivos Xperia poderão experimentar as funções da nova versão do Android 4.4. A equipe do FreeXperia, um grupo de programadores voltado especialmente para o CyanogenMod nos dispositivos da Sony acaba de disponibilizar versões não-oficiais do CM11 para o Xperia Z, Xperia T e Xperia V.

bgs2
© AndroidPIT

A versão oficial e estável do CyanogenMod 11 ainda não está pronta, e uma data para o seu lançamento ainda não foi anunciada. Sabemos que os desenvolvedores trabalham em ritmo acelerado, tanto que uma versão Alpha do CM11 para o Galaxy S4 já foi disponibilizada. Além disso, agora os seguintes dispositivos da Sony contarão com a versão de teste:

  • Xperia Z
  • Xperia ZL
  • Xperia ZR
  • Xperia Tablet Z
  • Xperia T
  • Xperia V

Também já se trabalha em versões para o Xperia Z1 e o Z Ultra. Quem quiser testar o firmware deve ter em conta que se trata de uma versão Alpha, que ainda não roda de maneira totalmente estável. No fórum do XDA developers são relatados apenas poucos problemas com o Xperia Z. Lembro que o download é por sua conta e risco.

Como já dito, a Sony ainda não deu as datas para as atualizações oficiais, mas no site da companhia japonesa já estão indicados os dispositivos que certamente e que provavelmente receberão o KitKat.

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi