O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 25 Compartilhado 11 Comentários

Motorola adiciona Moto E ao programa de desbloqueio do bootloader

Se você estava procurando um smartphone para testar ROMs e afins, o Moto E está parecendo a escolha perfeita. A Motorola uniu duas características em um mesmo dispositivo: preço baixo e liberdade. A fabricante acaba de adicionar oficialmente o Moto E ao seu programa de Bootloader Unlock.

moto e back
© AndroidPIT

As variantes do Moto E na América Latina, nos EUA, no Canadá, e na Europa foram adicionados ao programa de desbloqueio do bootloader. Assim, as possibilidades de desenvolvimento para o software do Moto E se tornam infinitas. Isso significa que ROMs como a CyanogenMod 11, AOKP e Paranoid Android podem ser instaladas no Moto E, uma vez que são suficientemente estáveis para rodar no hardware do aparelho.

Para desbloquear o bootloader do Moto E, basta selecionar o local de onde você comprou seu aparelho, neste caso o Brasil, por exemplo, e seguir o passo-a-passo oferecido pela Motorola no seu site oficial. Mas lembre-se, depois de ter desbloqueado o código, seu aparelho não será mais coberto pela garantia da Motorola.

E aí, você já desbloqueou o bootloader do seu Moto E?

Via Pocket Now Fonte: Motorola

25 Compartilhado

11 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi