O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
10 Compartilhados Sem comentários

Epic Citadel - Até onde podem chegar os gráficos do seu Android?

Depois de já estar disponível na Apple Store da iOS há dois anos, Epic Citadel - o demo que se baseia na tecnologia Unreal Engine 3 - deu finalmente o salto para Android e nos mostrou o quão longe podem chegar os gráficos de jogos para o nosso sistema operacional de eleição. O aplicativo nos permite realizar um benchmark para ficarmos a conhecer melhor o nosso aparelho.

Epic Citadel se passa em uma vila medieval

Epic Citadel é um jogo que se passa numa aldeia medieval onde podemos passear livremente pelas suas ruas tocando com o dedo na tela de seu dispositivo móvel. Os gráficos do jogo fazem com que mergulhemos na aldeia, onde podemos ver sombas muito realistas, a luz, o vento a agitar as roupas penduradas a secar, os pássaros no céu, etc.. Epic Citadel conta com gráficos de tanta qualidade que parece que estamos jogando num console.

Os gráficos de Epic Citadel parecem gráficos de console

Modo Benchmark

Graças ao modo Benchmark do game, podemos ver o processamento de quadros por segundo em nosso dispositivo Android. Experimentamos com o Galaxy S3, Nexus 4, Nexus 7 e Nexus 10 e estes foram os resultados:


Galaxy S3 - 41,6 quadros por segundo


Nexus 4 - 54 quadros por segundo


Nexus 7 - 55,6 quadros por segundo



Nexus 10 - 51,7 quadros por segundo

(Imagens: nh/ AndroidPIT)

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi