O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 6 Compartilhado Sem comentários

Facebook compra desenvolvedora de aplicativos Onavo

O Facebook confirmou a aquisição da Onavo, empresa israelense que produz software, mas não divulgou detalhes sobre a operação. Estima-se que a rede social pagou algo entre US$ 150 e US$ 200 milhões de dólares pela empresa, de acordo com o site Calcalist, o que representa a maior aquisição do Facebook em Israel.

Eu realmente gosto de smartphones com tela grande.
O que você acha?
50
50
550 participantes
size 590 onavo
Equipe da startup israelense Onavo, comprada pelo Facebook

A compra da Onavo vai contribuir para a iniciativa Internet.org, financiada pelo Facebook, que pretende conectar as cerca de 5 bilhões de pessoas no mundo que ainda não estão tem acesso à internet. "Hoje estamos dando mais um passo para fazer um impacto ainda maior na missão do Facebook de conectar o mundo. Estamos entusiasmados em nos juntar ao time da Onavo e esperamos que isso nos ajude a alcançar um dos objetivos mais importantes do Internet.org: utilizar dados de forma mais eficiente, de maneira que mais pessoas no mundo possam se conectar", disse o Facebook em nota.

A Onavo foi fundada há três anos e produz um aplicativo para celulares que afirma reduzir custos de telefonia usando os dados de forma mais eficiente. A startup israelense levantou 13 milhões de dólares de investidores como Sequoia Capital, Magma Venture Partners, Motorola Mobility Ventures e Horizons Ventures.

Fonte: The Next Web

Sem comentários

Escreva um comentário:
6 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi