O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
Escrito por:

Em breve, o Facebook Messenger para Android terá a opção "redimensionar emojis"

Escrito por: Camila Rinaldi — há 3 semanas

O Facebook Messenger está recebendo um nova atualização, que deixa o aplicativo mais parecido com o app de mensagens do Google, o Allo. O update começou a ser liberado para iOS e traz a opção de redimensionar emojis em conversas no comunicador.

Assim como o Allo, que permite aumentar o texto e, com isso, oferecer mais opções para que os usuários possam expressar-se durante um chat, o Facebook Messenger agora permite que você amplie o tamanho de um emoji para demonstrar diferentes sentimentos, como alegria ou surpresa, por exemplo.

Para tanto, é necessário que o usuário toque no emoji que deseja enviar e mantenha-o pressionado até que este fique do tamanho desejado. Assim que o usuário parar de pressionar, o emoji será enviado. Logo, o processo funcionará como o botão de "curtir" nas atuais conversas do Messenger:

facebook messenger like resized
Assim como você joga com o tamanho do "joinha" no Messenger, poderá fazer o mesmo com os emojis em breve/ © AndroidPIT

Como dito acima, este recurso funciona em dispositivos rodando o iOS, mas deverá chegar ao Android e à versão web nos próximos dias.

Como ter a última versão do Facebook Messenger

Para ter a última versão do Facebook Messenger no seu smartphone Android existem duas opções. A primeira delas é esperar pela atualização do app através da Play Store; a outra é instalando o APK da última versão do comunicador, disponível para download através do APK Mirror.

Facebook Messenger Install on Google Play

Para instalar o Facebook Messenger via APK, clique no link abaixo:

Você usa o Facebook Messenger? Você realmente precisa da opção de chamadas em grupos?

Fonte: Messenger

Jornalista nascida no Brasil, italiana por parte de pai, alemã por parte de mãe e cidadã do mundo por convicção. Mora em Berlim desde 2011 e vive em constante descoberta. Quer um Google Glass (que funcione) a todo o custo e espera que o problema da bateria dos smartphones seja solucionado por alguma fabricante asiática.

Os comentários favoritos dos leitores

132 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi