O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 894 Compartilhado 228 Comentários

Facebook Messenger ganha função de pagamento em grupos

O Facebook Messenger vem otimizando a experiência dos usuários com uma infinita adição de novos recursos. O que para alguns é sinônimo de mais opções, para outros é descaracterização. Atualização: o sistema de pagamentos do Messenger ganhou um upgrade e agora permite que os usuários compartilhem determinado valor entre grupos. Os detalhes estão logo abaixo no tópico "atualização para versão 113.0.0.21.70".

Destacar mudanças recentes

O Galaxy S8 é o smartphone mais bonito que já fabricado.
O que você acha?
50
50
2929 participantes

Facebook Messenger - atualização para versão 113.0.0.21.70

Pagamento em grupos: o sistema de pagamento interno do Messenger estava disponível nos Estados Unidos desde o início de 2015, e agora ganhou uma funcionalidade extra. Além do usuário poder contar com a opção de enviar um valor individual para outro contato, agora será possível dividir uma quantia entre os membros de um grupo.

Infelizmente, o recurso extra chega apenas para o mercado norte americano, e ainda não temos informações sobre quando o mesmo estará disponível em outras localidades. Caso a sua conta seja a americana, acesse o menu de pagamentos do Messenger e siga os passos para dividir o valor escolhido ao grupo selecionado.

Fonte: Facebook

Facebook Messenger - versão atual

Lançamento das menções e reações para o Messenger: em uma publicação em seu blog oficial, o Facebook informou a adição de três recursos ao Messenger, até então conhecidos na rede social. A partir da próxima atualização, teremos Menções Reações.

  • Menções: esta função, sinceramente, demorou para chegar ao Messenger. No WhatsApp, quando você deseja chamar a atenção de alguém na conversa em grupo, ou simplesmente responder um pergunta que se perde em meio às várias frases, é possível usar o "@" e mencionar o contato na conversa. A pessoa, por sua vez, será avisada sobre a marcação do seu nome.
facebook messenger update reaction
Menções e reações no Messenger  / © Facebook
  • Reações: lançadas como alterativa aos "botão não curti", as reações chegam agora ao Facebook Messenger. Assim, o Facebook pretende diminuir o tempo de resposta nas conversas entre os usuários.

Ambas as funções já começaram a ser liberadas e estarão disponíveis em escala global para todos os usuários.

Qual destes aplicativos de mensagem você prefere?

Choose WhatsApp or Facebook Messenger.

close
Você escolheu undefined!
O que os seus amigos escolheriam?
Compartilhar
VS
  • 162
    votos
    Oops! Parece que algo saiu mal. Refrescar a página pode ajudar.
    WhatsApp
  • 46
    votos
    Oops! Parece que algo saiu mal. Refrescar a página pode ajudar.
    Facebook Messenger

Como ter a última versão do Facebook Messenger

Para ter a última versão do Facebook Messenger no seu smartphone Android existem duas opções. A primeira delas é esperar pela atualização do app através da Play Store; a outra é se cadastrando no programa de testes beta do Messenger, que pode ser feito através deste link.

Facebook Messenger Install on Google Play

Você usa o Facebook Messenger?

 


O objetivo deste artigo é reunir em um só lugar todas as informações sobre as atualizações do Facebook Messenger. Desta forma, a atualização e republicação desta matéria se fará necessária com o tempo.

Os comentários favoritos dos leitores

228 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
894 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi