O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 152 Compartilhado 24 Comentários

Final Fantasy VII chegará em breve ao Android!

O Final Fantasy VII finalmente será portado para o Android. A Square Enix anunciou na conferência E3 2015 ontem que trará um dos mais bem-sucedidos jogos de RPG de todos os tempos para a plataforma móvel do Google.

O Final Fantasy VII foi lançado originalmente no PlayStation em 1997 e se tornou um sucesso instantâneo de público e crítica. Graças aos personagens e à sua história envolvente, com muitas reviravoltas surpreendentes (nenhum alerta de spoilers aqui), o Final Fantasy VII é até hoje considerado por muitos o melhor jogo da franquia.

Final Fantasy 7 para Android: o que muda?

Quase nada será alterado com relação à versão original do PlayStation. Isso quer dizer que os gráficos não mudarão (lembre-se de que eles têm 18 anos de idade) e nenhum nostálgico ficará desapontado.

A principal mudança será mesmo nos controles, pois obviamente eles deverão ser adaptados à touchscreen do dispositivo móvel. Por sorte, não se trata de um jogo que deva sofrer com a mudança, devido ao seu método de batalhas por rodadas.

androidpit final fantasy 7 android hero
Todos concordamos que Barrett era o melhor personagem, certo? / © Square Enix

Final Fantasy 7 para Android: data de  lançamento e preço

Como de costume, o Final Fantasy 7 chegará primeiro para iOS (ainda no verão do hemisfério norte - entre junho e setembro de 2015). Para Android, o jogo de RPG deve ser lançado pouco depois. Ele deverá custar o mesmo do seu antecessor na Play Store, o Final Fantasy 6 (R$ 39,00).

FINAL FANTASY VI Install on Google Play

Você acha que o Final Fantasy 7 repetirá o sucesso nas plataformas móveis?

152 Compartilhado

24 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi