O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 133 Compartilhado 19 Comentários

Final Fantasy Tactics: WotL chega ao Android

Depois de dois anos, finalmente a versão mobile de Final Fantasy Tactics: The War of the Lions está disponível internacionalmente na Google Play Store. O game chegou à loja na quarta-feira e, mantendo a tradição da Square, está por um preço bem salgado.

final fantasy opening
Diálogos de apresentação da história. / © ANDROIDPIT

O Final Fantasy Tactics foi lançado originalmente em 1997, para o PlayStation; a versão War of the Lions é uma atualização do jogo original, lançada em 2007 para o PSP. A franquia Tactics é o lado RPG de estratégia da linha Final Fantasy, e já estava disponível para o iOS há dois anos.

game conta a história de dois jovens de Ivalice: Delita Heiral, que fechou as portas da Guerra dos Leões; e Ramza Beoulve, cujo papel na Guerra já foi esquecido. O Final Fantasy Tactics é um port para Android, então quem já o conhece para PSP, sabe o que esperar.

final fantasy battle
Cena de batalha do FFT:WotL. / © ANDROIDPIT

A jogabilidade é simples, e toda baseada em menus pop-up que aparecem conforme a necessidade. Os gráficos são bons, muito parecidos com os do jogo original. Estranhamente os vídeos estão em um formato diferente, muito parecidos com o tamanho da tela do iPhone 4, para ser sincero.

Para fãs de Final Fantasy Tactics e de RPG de estratégia, é um bom jogo, mas se vale o investimento de 35 reais, isso depende de cada pessoa.

A versão para Android chega na Play Store custando R$35,65, ocupa cerca de 650MB de espaço e requer Android 4.0 ou superior. 

R$ 35,65 é caro demais para um game portado?

Os comentários favoritos dos leitores

19 Comentários

Escreva um comentário:
133 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi