O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 24 Compartilhado 7 Comentários

Flappy Bird in a Box: irritante sem precisar de um smartphone

O jogo Flappy Bird foi um fenômeno, tinha um faturamento alto e um grande número de downloads, tanto que o seu desenvolvedor não aguentou e o retirou das lojas de apps. Agora Fawn Qiu quer trazer o jogo de volta, e dentro de uma caixa.

O LG G6 é o smartphone mais legal de 2017.
O que você acha?
50
50
1958 participantes
flappy box
Versão 'vida real' / © Make Flappy Box

Um protótipo apareceu em um vídeo no YouTube, algumas semanas atrás, e fez tanto sucesso que a criadora decidiu começar uma campanha no Kickstarter para comercializar a Flappy Box. Com um objetivo modesto de 6 000 dólares e 28 dias à frente, muito provavelmente o projeto se tornará realidade. Para quem estiver interessado em receber um kit DIY e montar seu próprio Flappy Bird, mais informações podem ser encontradas na página do projeto Make Flappy Box no Kickstarter.

Além da opção Flappy Bird, será possível usar outras 'telas de fundo', como corrida de carro, ou outras variações. Também será possível desenhar seu próprio jogo, já que dá para configurar a placa PCB, que virá com código aberto. Qiu promete que não é necessário ter conhecimentos em engenharia para montar a caixa Flappy, mas alguma noção de "como as coisas funcionam" me parece muitíssimo recomendada.

O que acham de ter uma versão física do Flappy Bird? Ou já pararam com o jogo?

7 Comentários

Escreva um comentário:
24 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi