O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 81 Compartilhado 20 Comentários

Criador do Flappy Bird afirma que jogo sairá do ar em algumas horas

O desenvolvedor Dong Nguyen, criador do jogo para smartphones e tablets iOS e Android de maior sucesso dos últimos dias, o “Flappy Bird”, usou o Twitter para anunciar hoje, sábado, que irá retirar o game do ar. Sem muitas explicações, Nguyen se limitou a dizer que “não aguenta mais”.

Eu queria ter alguns recursos do iPhone 7 no meu Android.
O que você acha?
50
50
2048 participantes
flappy bird fotos1
Game de sucesso sairá do ar em poucas horas / © Flappy Bird

“Desculpem, usuários do ‘Flappy Bird’, mas irei retirar ‘Flappy Bird’ do ar em 22 horas”, escreveu Nguyen. Alguns dias atrás, o desenvolvedor escreveu também em seu Twitter que não estava mais aguentando a pressão da imprensa por causa do sucesso de seu jogo. "Me deixem em paz, por favor" dizia uma de suas mensagens. 

flappybird1
Criador do jogo anuncia pelo Twitter que vai remover o game

Questionado por seus seguidores, ele garantiu que não venderá o jogo, e que, apesar do game possuir diversos elementos de outros jogos de sucesso, como os tubos do Mario Bros,  a decisão de tirar o game do ar não tem relação com problemas jurídicos. O vietnamita garantiu que continuará desenvolvendo outros jogos pela sua atual empresa, a Dot Gears.

Se você já tem o Flappy Bird instalado, o jogo continuará funcionando normalmente. Mas a partir deste domingo, o jogo deve mesmo ser removido das lojas de aplicativos, por volta das 15 horas, horário de Brasília. Se você ainda não baixou o jogo, que é gratuito, ainda é possível encontrá-lo aqui.

Fonte: TechCrunch

81 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

20 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi