O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 Compartilhados Sem comentários

Samsung lutando para atender à forte demanda do Galaxy S3

Segundo a Reuters, a Samsung Electronics está se esforçando para acompanhar a forte demanda pelo seu novo superphone. Aparentemente, a procura desenfreada para os Galaxy S3 pode ter custado à gigante sul-coreana de tecnologia, a venda de cerca de 2 milhões de unidades em apenas um mês. A Samsung deverá movimentar 10 milhões de aparelhos nos primeiros dois meses, desde o lançamento do Galaxy S3. A Samsung iniciou as vendas mundiais do Galaxy S3 em 29 de maio. Os números poderiam ter sido ainda maiores mas os embarques vêm sendo afetados pela escassez de peças importantes, como a capa do modelo azul do celular.

Os analistas da Gartner pensam que a Samsung superestimou a força de seus concorrentes. "Além do iPhone e do One X da HTC, no momento não existe grande concorrência no mercado, e isso certamente pode ter ajudado a Samsung", acrescentou Carolina Milanesi, analista da Gartner.

A Barclays reduziu a projeção de vendas do Galaxy S3 no segundo trimestre de 8 milhões para 6.5 milhões, mas elevou em um milhão, para 15 milhões, a projeção para o trimestre seguinte. A Samsung, em um comunicado enviado por e-mail à Reuters, disse que "É simples: a demanda superou nossa expectativa, mas isso não quer dizer que nossa previsão era muito conservadora". A Samsung diz já ter solucionado a falta de peças e que está correndo para atender à demanda.

Fonte: Reuters

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi