Novo tablet, problemas com android

  • Respostas:7
Lissa Gomes
  • Posts no fórum: 1

17/12/2011, 18:24:11 via Web

Boa tarde amigos. Recentemente adquiri um tablet com suporte android. O modelo é huawei ideos s7. Inseri meu chip tim nele, e já tenho conta gmail. Porem não consigo adquirir nenhum aplicativo, por mais simples que seja. O erro retornado é de que eu preciso de um celular android, mas meu tablet jà é android. Alguma sugestao de como proceder?

Responder
alison almeida
  • Posts no fórum: 1

30/12/2011, 16:51:43 via App

tenho o mesmos problema com o arnova 7cg2 .. e no google+ so tem como registrar telemovel da india e do eua!

Responder
Miguel
  • Posts no fórum: 1

03/01/2012, 02:40:07 via Web

também tenho o mesmos problema com o arnova 7cg2

Responder
edson junior
  • Posts no fórum: 1

08/01/2012, 10:53:50 via Web

eu quro gostos jogos

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

09/01/2012, 17:34:46 via Web

Olá a todos,

vocês poderiam, por favor, reportar com precisão a mensagem de erro que vocês recebem?

Obrigado,
Mauro

Responder
eduardo ferreira
  • Posts no fórum: 1

17/01/2012, 21:38:52 via App

Mo meu caso mesmo que tenha o item no market ela da a mensagem nao foi encontrado o item pedido mesmo no baixaki nao consigo baixar e tenho tambem alguns que nezessitam de atualizacao e da mesma mensagem de erro

aguardo retorno

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

24/01/2012, 16:36:46 via Web

eduardo ferreira
Mo meu caso mesmo que tenha o item no market ela da a mensagem nao foi encontrado o item pedido mesmo no baixaki nao consigo baixar e tenho tambem alguns que nezessitam de atualizacao e da mesma mensagem de erro

aguardo retorno

Fala Eduardo,

você já tentou utilizar o nosso App Center? Veja se o erro persiste. A sua conta Google está corretamente configurada? Verifique se não pode ser algum problema com ela.

Aqui o link: https://www.nextpit.com/pt/android/market/app-center

Abraço,
Mauro

Responder
gislene oliveira
  • Posts no fórum: 1

23/02/2012, 15:06:02 via Web

Tambéme stou com o memso problema, o meu tablet, quando vou configurar diz para colocar a conta de telefone, mas o meu é tablet

Responder