zdm aceso a aplicacoes

  • Respostas:5
pedro da silva
  • Posts no fórum: 1

04/01/2012, 15:40:44 via Web

Boa tarde a toda comunidade,tenho um tablet prixtom m-wonder media wm8650 v 2.2 e nao consigo instalar as aplicacoes tenho sempre amensagem (seo telefone nao esta inscrito) o que devo fazer para ultrapassar este problema? Agradecia uma ajuda

Responder
beatriz rocha xavier
  • Posts no fórum: 1

23/07/2012, 03:39:39 via Web

pedro da silva
Boa tarde a toda comunidade,tenho um tablet prixtom m-wonder media wm8650 v 2.2 e nao consigo instalar as aplicacoes tenho sempre amensagem (seo telefone nao esta inscrito) o que devo fazer para ultrapassar este problema? Agradecia uma ajuda

o meu também dava esse problema, andei procurarndo no google e encontrei uma solução,percebi que nem para todos funciona , espero que funcione para você.
Fui em '' aplicativos'' apaguei o cache do market e o do app market virá uma mensagem dizendo '' erro' , apenas reinicie o tablet e click no market normalmente

Conta desativada

Responder
clis cardoso
  • Posts no fórum: 1

15/08/2012, 20:02:37 via Web

nao consigo fazer o processo do teste q no site me indica p sincronizar como faço???
help-meee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

16/08/2012, 11:06:08 via Web

Olá,
no Google Play Store ou no AndroidPIT?
Cumprimentos.

Responder
Pablo Smith
  • Posts no fórum: 1

28/04/2013, 02:20:55 via Web

Olá, amigo! Estou com um grande problema, na verdade são vários!

tenho um foston fs-m785 que graças a vcs consegui ressucitá-lo, com o wm8650.
Porém o sistema androide, (o que e marcado por um ícone com uma engrenagem pequena e outra maior ligadas por uma correia verde)
foi apagado por meu filho por acidente, o mesmo aconteceu com os seguintes aplicativos que citarei aqui.
Contactos versão 2.2.
Calculadora versão 2.2.
TTS Service 2.2.
Instalador de certificado 2.2.
Sugestões do ecrã principal 2.2.
Terminal EmulAtor 2.2.
Serviços VPN 2.2.
São estes os aplicativos que foram apagados, Onde posso baixá-los de forma facil?
Ah! ja ia me esquecendo, quando abro aplicativos, debaixo do nome e versão do aplicativa tem uma tarja esta escrito nela ( forçar parada ).
Meu filho teclou nela como faço para desativá-la? e com isso o adobe flash player parou de funcionar.

Espero que me ajude com certa urgencia! Desde já obrigado por tudo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 07:24:36 via Web

Pablo Smith
Olá, amigo! Estou com um grande problema, na verdade são vários!

tenho um foston fs-m785 que graças a vcs consegui ressucitá-lo, com o wm8650.
Porém o sistema androide, (o que e marcado por um ícone com uma engrenagem pequena e outra maior ligadas por uma correia verde)
foi apagado por meu filho por acidente, o mesmo aconteceu com os seguintes aplicativos que citarei aqui.
Contactos versão 2.2.
Calculadora versão 2.2.
TTS Service 2.2.
Instalador de certificado 2.2.
Sugestões do ecrã principal 2.2.
Terminal EmulAtor 2.2.
Serviços VPN 2.2.
São estes os aplicativos que foram apagados, Onde posso baixá-los de forma facil?
Ah! ja ia me esquecendo, quando abro aplicativos, debaixo do nome e versão do aplicativa tem uma tarja esta escrito nela ( forçar parada ).
Meu filho teclou nela como faço para desativá-la? e com isso o adobe flash player parou de funcionar.

Espero que me ajude com certa urgencia! Desde já obrigado por tudo!
olá bem vindo ao fórum, acho que o sistema não foi apagado, os outros da lista que tu relatou até pode , mas se o sistema fosse apagado , nem ligaria teu tablet, só pelo simples fato que tu liga e consegue acessar ele , indica que o sistema existe, quanto a esses bugs, são gerados por algum aplicativos que era necessário para funcionar que foi apagado, a solução aqui é novamente tu instalar rom, como esses são aplicativos de sistemas , se não for o arquivo original da tua rom, não vai adiantar colocar de outra que não vai funcionar, refaz o processo que tu já tinha feito que vai retornar ao normal, e por falar nisso, se tu conseguir retornar com a rom em pleno funcionamento, coloca a tua experiência em um tópico expecifico, pois vários já tiveram problemas com esse modelos e não conseguiram arrumar com a rom que tu citou , coloca detalhado como tu fez, garanto que vai ajudar varios aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder