apps

  • Respostas:11
Alaine Barreto Silva
  • Posts no fórum: 1

10/02/2012, 12:11:16 via App

nao consigo instalar meu talking tom cat

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

10/02/2012, 17:09:00 via Web

Alaine Barreto Silva
nao consigo instalar meu talking tom cat

Fala Alaine,

qual é a mensagem de erro que você recebe? Você poderia dar mais detalhes do problema?

Abraço,
Mauro

Responder
Adriano Silva
  • Posts no fórum: 1

03/04/2012, 00:09:32 via Web

Olá, tento instalar aplicativos como o talking to cat, mas aparece a msg: Por favor, sincronize seu AndroidPIT App Center com o seu celular agora. .
Para isso, clique em "Meus apps" e logo em seguida em "Sincronizar". Porém não consigo instalar esses aplicativos para sincronizar, e agora

Responder
alef santos
  • Posts no fórum: 2

03/04/2012, 03:47:24 via Web

to com o mesmo problema, se alguem poder responder, agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

03/04/2012, 12:16:47 via Web

Caros Adriano e Alef,

confiram se estão logados no AndroidPIT tanto no computador como no celular ou tablet antes de sincronizar.

Cumprimentos,
AndroidPIT

Responder
miguel gomes de oliveira
  • Posts no fórum: 1

05/04/2012, 03:12:37 via App

Adriano Silva
Olá, tento instalar aplicativos como o talking to cat, mas aparece a msg: Por favor, sincronize seu AndroidPIT App Center com o seu celular agora. .
Para isso, clique em "Meus apps" e logo em seguida em "Sincronizar". Porém não consigo instalar esses aplicativos para sincronizar, e agora

Responder
Mateus José Willers
  • Posts no fórum: 8

09/04/2012, 20:30:11 via Web

Adriano Silva
Olá, tento instalar aplicativos como o talking to cat, mas aparece a msg: Por favor, sincronize seu AndroidPIT App Center com o seu celular agora. .
Para isso, clique em "Meus apps" e logo em seguida em "Sincronizar". Porém não consigo instalar esses aplicativos para sincronizar, e agora

Boa tarde Adriano Silva!

Faça a conexão com algum ponto Wireless ou 3G, para que a sincronização possa ocorrer com sucesso.
E favor verificar se seus dados no AndroidPIT (software no seu android) está correndo para ele efetuar a conexão e sincronizar com sucesso.

Qualquer duvida estamos a disposição.

att.
Mateus Willers.

Conta desativada

Responder
Maicon Cristiano de Oliveira
  • Posts no fórum: 3

03/09/2012, 19:21:25 via Web

Mateus José Willers
Adriano Silva
Olá, tento instalar aplicativos como o talking to cat, mas aparece a msg: Por favor, sincronize seu AndroidPIT App Center com o seu celular agora. .
Para isso, clique em "Meus apps" e logo em seguida em "Sincronizar". Porém não consigo instalar esses aplicativos para sincronizar, e agora

Boa tarde Adriano Silva!

Faça a conexão com algum ponto Wireless ou 3G, para que a sincronização possa ocorrer com sucesso.
E favor verificar se seus dados no AndroidPIT (software no seu android) está correndo para ele efetuar a conexão e sincronizar com sucesso.

Qualquer duvida estamos a disposição.

att.
Mateus Willers.
Onde eu faço essa sincronização?

Responder
laise angelica
  • Posts no fórum: 3

05/09/2012, 04:51:31 via App

Alaine Barreto Silva
nao consigo instalar meu talking tom cat

tbm tenho esse problema. aparece dispositivo do aparelho nao suportado.tenho um tablete dl android 2.2

Responder
bruna silva
  • Posts no fórum: 1

06/10/2012, 02:08:32 via Web

ola tudo bom?
olha quando vou baixar algum apps mesmo ja logado aparece isso Por favor, sincronize seu AndroidPIT App Center com o seu celular agora. .
Para isso, clique em "Meus apps" e logo em seguida em "Sincronizar". tem como vc me ajudar pois quero baixar o papagaio falante.espero resposta ou ate então me manda um video explicando caso seja mais facil

Responder