Aplicação Android para enviar sms sem custos para qualquer operadora

  • Respostas:1
Fernando Leal
  • Posts no fórum: 1

26/02/2012, 17:27:27 via Web

Boa tarde,

adquiri recentemente um Samsung Galaxy Ace com Android. O meu tarifário permite comunicações sem custos adicionais para a minha rede mas qualquer comunicação para fora do meu plano é adicionalmente debitada.

Podem recomendar-me uma aplicação que realmente permita o envio de sms para qualquer número sem custos? Já tenho conhecimento de várias, mas apenas permitem comunicar gratuitamente com quem também tenha a mesma aplicação.

Obrigado,
Fernando Leal

— alterado em 26/02/2012, 17:28:13

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

27/02/2012, 16:16:49 via Web

Fernando Leal
Boa tarde,

adquiri recentemente um Samsung Galaxy Ace com Android. O meu tarifário permite comunicações sem custos adicionais para a minha rede mas qualquer comunicação para fora do meu plano é adicionalmente debitada.

Podem recomendar-me uma aplicação que realmente permita o envio de sms para qualquer número sem custos? Já tenho conhecimento de várias, mas apenas permitem comunicar gratuitamente com quem também tenha a mesma aplicação.

Obrigado,
Fernando Leal

Fala Fernando,

eu andei procurando algo na rede e não achei nada semelhante àquilo que você está procurando. Há vários apps, tipo o whatsApp, o Viber ou o Google Talk, que enviam mensagens gratuitas, mas apenas para usuários que também possuem o mesmo aplicativo. Vou continuar na procura e lhe aviso caso tenha novidades.

Abraço,
Mauro

Responder